Eu odiava minhas duas tatuagens no braço. Tentei várias soluções caseiras para removê-los antes de fazer o laser. eu'estou compartilhando minha experiência e meus resultados.
Aqui'é uma olhada no processo antes e depois.
Por que bati e tentei remover minha própria tatuagem
Me chame de louco, mas eu'vou fazer quase tudo quando eu'estou desesperado o suficiente. Recentemente, fiz uma nova tatuagem que não't sair bem como o esperado. Eu queria uma árvore bonita, fluida, feminina e leve no meu braço direito. Principalmente porque havia cicatrizes que eu NÃO queria mais olhar! Cicatrizes longas, brancas e salientes que eu'tive desde que era adolescente, mas isso'é uma outra história que não desejo entrar!
Eu amo árvores e achei que colocar uma boa árvore lá para esconder / cobrir as cicatrizes seria uma ótima ideia. Mas acabei com uma árvore enorme, escura e ameaçadora que era 10 vezes maior do que eu queria. Não't ter a forma ou aparência que eu queria; era muito mais ousado do que eu queria, e bem, eu simplesmente não estava'estou feliz com isso. O tatuador sabe fazer árvores incríveis e fez um trabalho fantástico, simplesmente não era'o que eu queria.
Como eu disse, era muito maior do que eu queria e nos deparamos com um problema: eu tinha uma velha tatuagem de arame farpado em volta do meu braço, e bem no meio da árvore que ele estava fazendo. Ele decidiu cobrir parte disso. Foi quando comecei a entrar em pânico. Eu sabia com certeza eu'ficaria infeliz, porque a árvore seria nova, fresca e cintilante. Mas embaixo dela e no meio, haveria uma tatuagem desbotada, feia e velha de arame farpado, que também sairia dos dois lados da árvore e ao redor do resto do meu braço.
Fui para casa, olhei para meu braço e desde então estou em choque. Meu braço parece que explodiu. Há muita coisa acontecendo. Sim, ele cobriu as cicatrizes, que eu'Estou MUITO grato por. Mas eu queria minha árvore feminina simples, fluida, e não'nem cheguei perto de conseguir. Em seguida, temos o arame farpado desbotado feio saindo de cada lado da árvore. Sem falar nas áreas mais escuras no meio da árvore, já que ele teve que cobrir o arame farpado. Essa área parece uma bagunça. Mas a árvore é boa em qualquer outro lugar. Mais uma vez, não para mim.
Agora o que eu faço?
Então, eu tenho uma árvore muito legal no meu braço que foi muito bem feita, com um bom sombreamento, mas nada como eu queria que a árvore fosse. Lá'está acontecendo demais para o meu gosto, e ali's ainda velhas cicatrizes aparecendo. Eu queria algo simples, porque sabia que isso aconteceria se a tatuagem ficasse muito ousada ou muito "Muito de." eu'eu perderia! E eu acho que fiz.
Eu tive que cobrir todas as minhas opções, e ser uma dona de casa solteira de dois filhos sem emprego não't facilitar a cirurgia a laser. Mais eu'd arriscaria a possibilidade de mais cicatrizes ao fazer laser. eu não'Não tenho nenhuma intenção de remover a árvore imediatamente, mas apenas desbotá-la. Eu queria remover o arame farpado acima de tudo. Achei que se isso tivesse sumido, o braço não'parece tão "ocupado." Eu pretendo ver meu tatuador novamente e ver se há algo que ele possa fazer, mas só depois que meus pequenos experimentos forem feitos. Se eu o vir agora, ele'eu apenas cobriria todo o resto do meu braço com algo para cobrir o arame farpado, e eu simplesmente coloco'eu quero isso.
Tudo o que sei é que qualquer coisa realizada por um médico's escritório vai custar muito mais do que eu posso pagar, e talvez eu consiga encontrar meus próprios métodos aqui em casa – por um preço muito mais barato. Vou tentar muitos dos remédios caseiros encontrados na Internet para desbotar ou remover completamente meu arame farpado.
A árvore no dia em que fiz isso
Você pode ver como ele teve que escurecer no meio onde estava o arame farpado. Eu queria que toda a árvore fosse leve e arejada. Você também pode ver o arame farpado estragando a aparência da nova árvore tat. Ainda há algumas cicatrizes aparecendo também.
I Got a Tad Obsessed
Eu não poderia't parar de olhar no espelho. Eu ficava obcecado por esse meu braço a cada segundo do dia. eu não'não quero mostrar a ninguém a nova tatuagem. Eu queria esconder meu braço completamente. Isto é n'minha primeira tatuagem'é meu, hum, 15º talvez. Então fazer uma tatuagem não é novidade para mim.
Tudo que eu sei é que se eu'estou confortável com isso, não haverá obsessão, nenhum olhar constante no espelho, nenhum pensamento constante de: "OH MEU DEUS!! COMO FAÇO PARA CORRIGIR ISSO!" Se eu me sinto confortável com uma tatuagem,'é uma navegação tranquila, e eu'Eu mal vou pensar nisso. Mas neste caso,'s TUDO em que penso. E todos os meus padrões de pensamento por uma semana foram: "Eu preciso consertar isso, e eu'farei tudo que eu puder para fazer isso."
Eu preciso gostar desta árvore. E tenho quase certeza de que gostarei se puder fazer alterações. Preciso limpar o resto do meu braço e desvanecer a árvore o máximo que puder, para que'não é tão ousado. Estou pensando em adicionar cor para talvez iluminar ou adicionar mais feminilidade a ele. Mas meu principal problema é a forma da árvore. E eu'Não tenho certeza do que meu cara será capaz de fazer com isso, a menos que eu realmente consiga esmaecer muito.
Então, o desbotamento é meu principal objetivo em ambas as tatuagens.
O que eu decidi fazer?
Por favor, veja a Parte 2 para meus remédios caseiros para tentar remover minha tatuagem de arame farpado e para desbotamento da árvore. Vou suportar a dor, mas em pequenas doses. Além disso, esta é a primeira vez que eu'Eu já tentei apagar / remover uma de minhas próprias tatuagens, e não quero me machucar a ponto de precisar correr para o pronto-socorro!
As cicatrizes também são um grande problema. Todo esse processo começou porque eu queria cobrir cicatrizes antigas. Eu não quero fazer novas cicatrizes altamente visíveis.
Este pode ser um processo demorado que eu posso nem mesmo continuar. Posso simplesmente voltar correndo para o meu tatuador para que ele descubra outra coisa. Mas eu gostaria de tentar a maioria das minhas opções antes de gastar muito mais dinheiro em mais disfarces de tatuagens, das quais eu também possa me arrepender. Você terá que ficar de olho em meus artigos e verificar novamente a cada poucas semanas para ver o progresso.
Para o acompanhamento desse processo, consulte meu artigo Minha experiência iluminando e removendo minha tatuagem em casa.
Este conteúdo é preciso e verdadeiro, de acordo com o melhor conhecimento do autor, e não se destina a substituir o conselho formal e individualizado de um profissional qualificado.
Comentários
Jason em 06 de julho de 2015:
Vocês'estou louco