Mais de 110 ideias para piercings em Monroe com dor, tempo de cura, cicatriz, custo e muito mais

Cada tendência tem uma história única; mesmo é o caso com o piercing Monroe.

No início dos anos 1950 e 1960, Marilyn Monroe, uma famosa modelo americana, atriz e uma cantora impecável, foi declarada a ditadora de tendências e tem sido uma inspiração para muitos até hoje.

Você está se perguntando o que a fez se destacar mais e inspirar outras pessoas?

Deixe-nos dizer a você, Marilyn Monroe foi a primeira atriz noAnos 90 que tinha cabelo loiro e uma verruga em sua bochecha esquerda. No começo ela costumava disfarçar com maquiagem; gradualmente, ela começou a possuir sua beleza natural e inspirou muitas outras mulheres a fazer o mesmo.

Foi então que a tendência dos piercings de Monroe decolou.

O piercing de Monroe é um piercing descentralizado, que fica logo acima do canto esquerdo do lábio, a ideia é se parecer com a verruga Marilyn Monroe, mas o que as pessoas não percebem é que a verruga de Marily n, também conhecida como seu ponto de beleza, estava em sua bochecha esquerda, não acima do lábio.

Existem dois tipos de piercing Monroe. Primeiro, o piercing da Madonna. Em segundo lugar, piercing duplo de Monroe.

Além disso, existem vários apelidos atribuídos ao piercing Monroe, alguns dos quais são, piercing beezy, mordidas de anjo, lagostim e anti-mordidas. Além disso, a cura leva quase 6 a 12 semanas em geral, em casos extremos pode ir até 15 semanas também.

Se você é um daqueles que amam valorizar as tendências de beleza antigas e vintage, obter um piercing Monroe pode ser a experiência mais enriquecedora de todas.

Vamos dar uma olhada em algumas ideias de piercings Monroe que você pode considerar.

piercing piercing

Piercing Black Ball Monroe

As bolas pretas e outras bolas de metal associadas têm extremidades seguras feitas de aço cirúrgico e acrílico. Bolas pretas são o piercing mais popular depois do piercing de joias Monroe, porque se assemelha muito a uma toupeira ou ponto de beleza, e parece real quando visto à distância.

Além disso, ele cura mais rápido do que qualquer piercing de Monroe e causa menos hematomas também.

A melhor parte é que preto vai bem com tudo, e é previsível que a pessoa que fizer um piercing de Monroe tenha seu nariz perfurado ou fará um piercing no futuro, e enfrentará nenhum arrependimento, pois a bola preta complementaria qualquer piercing no nariz, colorido , joias, brancas ou qualquer coisa. A bola preta; felizmente, se encaixaria bem com tudo e qualquer coisa.

Piercing Delicado

Se você é alguém com uma personalidade suave e frágil, com corpo e rosto perfeitamente tonificados, agora procurando um piercing Monroe adequado, colocar um pedaço de pau em uma joia menor perfurado no lábio esquerdo atenderia bem às suas necessidades.

Além disso, um piercing delicado é aconselhável para pessoas com lábios finos e um alfinete de nariz enorme. Conseguir um piercing em miniatura brilhante ficaria bem em tais rostos.

Um piercing Monroe delicado será leve no rosto e fácil de usar, cobrindo uma pequena área causaria um pequeno hematoma que cicatrizaria rapidamente e será muito confortável se você for novo nessa experiência.

piercing

Piercing de combinação de nariz

Algumas pessoas gostam de combinar as coisas, e se você é uma dessas e agora quer fazer um piercing Monroe, então você deve optar por uma bola de piercing que corresponda com precisão ao seu pino de nariz ou qualquer outro piercing no rosto.

Algumas pessoas tendem a ter uma joia de prata perfurada acima do lado esquerdo do lábio porque é semelhante à cor do alfinete do nariz. Caso contrário, este truque é para pessoas que estão confusas sobre qual cor escolher para o piercing de Monroe.

O tamanho do piercing pode variar de mulher para mulher; alguns preferem bolas grandes, enquanto outros optam por ficar mais claros na pele do rosto.

O piercing no nariz é considerado altamente feminino, em comparação com outras ideias de piercing da Monroe. Por exemplo, se algum homem opta por este tipo de piercing, então uma bola preta ou cinza faria justiça à sua aparência.

Preto e prata

Combinar as cores certas é um talento por si só. Da mesma forma, se você quiser um piercing Monroe exclusivo e quiser o holofote sobre você, considerando uma bola preta e prata, onde o pino pode ser preto, segurando uma bola prata fosca.

Principalmente, hoje em dia o prata fosco está na moda, e o preto nunca saiu de moda, então a combinação perfeita de cores que já são amadas por muita gente no mercado atual..

A maioria dos indivíduos opta por um cravo preto, uma vez que penetra facilmente através da pele do rosto, e causar dor por menos de 5 segundos. Além disso, a prata fosca não reage ao calor, e você não terá que se preocupar com os dias ensolarados.

Madonna Piercing

Ao contrário do piercing de Monroe, colocado no lado esquerdo do lábio, o piercing de Madonna fica à direita. É semelhante ao piercing Monroe; apenas o posicionamento é diferente.

De acordo com muitos comentários, as pessoas acreditam que fazer um piercing no lado direito do lábio resultou em níveis mais altos de dor do que colocar uma bola à esquerda.

Mas para todos os canhotos, o piercing da Madonna provou ser a melhor coisa de todos.

A maioria das pessoas prefere um piercing da Madonna em branco brilhante, diamante, preto fosco e cinza. O tamanho varia de pessoa para pessoa, mas o tamanho preferido até agora é o médio.

Piercing oposto

Amantes de piercings nunca conseguem piercings o suficiente, então essa ideia é especialmente para essas pessoas. A boa notícia é que você pode colocar um piercing Monroe na parte superior esquerda e na parte inferior direita dos lábios ou vice-versa.

O oposto Monroe cria um visual bonito, pois atrai os olhos para os dois lábios e não apenas para o superior.

O piercing oposto fica bem em todas as cores e joias, mas o mais popular de todos é uma bola preta oposta ao piercing Monroe e o piercing Monroe com relevo de rubi.

O piercing Monroe bidirecional é adequado para ambos os sexos, mas geralmente é famoso entre os jovens do sexo masculino que podem estar passando por um estágio emo ou ter um amor profundo por piercings.

Por último, se você tem lábios grandes, fazer um pequeno piercing de Monroe ficaria bem, ao passo que, se você tiver lábios pequenos, fazer um piercing de Monroe saliente ficaria esplêndido em você.

Piercing pop up de metal

Você é louco por germes e quer fazer um piercing de Monroe??

Algumas pessoas relutam em fazer um piercing facial porque os germes podem grudar na pele e causar inúmeras infecções. Mas não mais, como com um piercing de metal, você pode ter certeza de que os pinos e a bola são completamente estéreis, também o design suspenso ajudará você a limpar a área perfurada facilmente.

Além disso, o piercing saliente ajuda o hematoma pós-piercing mais rápido do que outros, exposto ao ar, e o spray curativo se espalha igualmente por toda a ferida.

piercing

Piercing Monroe Colorido

Algumas pessoas evitam usar branco, preto, cinza ou qualquer outra cor sutil que geralmente é usada por idosos. Em suma, algumas pessoas estão cheias de cores e querem qualquer coisa, e tudo colorido, mesmo que seja um piercing Monroe.

Além disso, algum maquiador que usa o piercing de Monroe mudou para a ideia de combinar suas bolas perfuradas com o tom de seus batons ou a maquiagem dos olhos que aplicou para o dia.

O piercing Monroe colorido fica bem em qualquer meio, seja joias, metais coloridos, aço colorido esterilizado e muito mais.

Um piercing Monroe colorido dá uma vantagem sobre outros tipos de piercing, e alguns são até facilmente substituíveis.

Piercing à base de joias

Você deve ter observado que se você usar algo diferente de ouro, prata ou qualquer joia, instantaneamente sua pele começa a reagir e causar infecções.

Para essas pessoas, sugere-se que opte por um piercing de Monroe à base de joias, para que o hematoma não fique pior do que normalmente.

Além disso, as joias tendem a ser vendidas pelo mesmo preço ou mais alto se você quiser desistir ou comprar um novo piercing.

Além disso, as joias têm uma variedade de opções, designs, combinações de cores e tamanhos.

As joias mais preferidas para um piercing Monroe são um diamante, topázio e safira.

Piercing Monroe multicolorido

Se você é alguém que adora observar a galáxia, por causa de sua gama de espectro de cores e combinações incompreensíveis, então você pode se surpreender ao saber que pode obter o mesmo efeito em sua bola piercing Monroe.

A bola perfurante mudaria de cor com a intensidade da luz e do ângulo. A maioria das pessoas o considera uma combinação de azul celeste e mostarda brilhante, mas, na realidade, é feito de todas as cores do arco-íris e emite um efeito diferente a cada vez que for observado de perto.

Quem não gostaria de um piercing Monroe de naturezas heterogêneas, é altamente amigável e complementa qualquer look.

Piercing brilhante da cor da pele

O motivo por trás da marca de beleza Marilyn Monroe era possuir sua cor natural, manchas, acne ou qualquer coisa com a qual você nasceu, e algumas pessoas interpretam isso literalmente, o que não é uma coisa ruim. Em vez disso, parece muito bom em alguns indivíduos.

Essa ideia de piercing extraordinária é conhecida como piercing da cor da pele Monroe brilhante, o que significa que as pessoas optam pela bola da mesma cor da sua cor de pele, a diferença é que a bola é brilhante, então você pode ver quando a luz incide sobre o rosto.

O piercing de bola na cor da pele parece elegante, também mostra que você é o dono da cor da sua pele e não precisa de nenhuma outra cor escura para fazê-lo se destacar, ele já está sob os holofotes.

Piercing Branco e Azul

Branco e azul são uma ótima combinação usada principalmente por mulheres no verão, pois resistem ao calor e retratam uma vibração cool e calma, de quem usa..

Usar uma bola de piercing de cor clara ajuda a detectar os germes ou sujeira facilmente e pode ser um contraponto contra qualquer infecção indesejada repentina.

Além disso, a maioria das pessoas com olhos azuis oceano ou azuis simples prefere este design de piercing Monroe; eles acreditam que vai bem com os olhos e realça a beleza facial.

O piercing branco e azul fica bem em tamanho médio; também um corte de diamante agrega valor a ele em grande medida.

Piercing de pérola branca simples

Por anos, o branco tem uma qualidade distinta de realçar qualquer coisa com a qual está combinado. Nesse sentido, se uma pérola branca fizer parte de um piercing Monroe, ela dará uma aparência sutil e fará seu rosto parecer mais fresco do que nunca.

As pérolas são uma coisa de todas as idades e nunca podem sair da moda, então se você é alguém que só vai investir em um piercing Monroe uma vez na vida, é melhor optar por um fosco branco ou pérolas brancas brilhantes. Ambos não irão decepcioná-lo e podem ser o melhor investimento que você faria.

Além disso, as pérolas ficarão bem com qualquer tom de batom ou qualquer cor de olho e também piercing no nariz.

Piercing Monroe Lado a Lado

Certos indivíduos têm o poder e a intensidade de obter qualquer visual; eles se portam de uma maneira que tudo fica bem com eles; o mesmo acontece com o piercing lado a lado.

Você deve estar pensando, por que para conseguir dois piercings na mesma linha, apenas com um pouco de distância, então vamos dizer a vocês, alguns excepcionalmente conseguiram ficar bem em tal forma de piercing.

Algumas críticas de tais homens e mulheres com piercings lado a lado diziam que eles estavam felizes com sua aparência, eles acreditavam que isso lhes dava um visual ousado com um toque de inocência, que era uma combinação perfeita, e quase todo mundo busca esse retrato.

piercing piercing

Resultado

Escolher o tipo certo de piercing Monroe é importante. Além disso, a pessoa que optar por tal ato deve cuidar da higiene e enxaguar a boca para erradicar quaisquer outros germes da boca antes do procedimento. Além disso, a aplicação de medicamentos e sprays para curar a ferida após o procedimento é crucial. Mantenha a consistência até que cure completamente.