Idéias para piercings na língua com tipos, estágios de dor e cura

Piercings sempre foram um bom começo de conversa e parecem legais. Então, se você está procurando um quebra-gelo incrível ou está genuinamente interessado em piercings, um piercing na língua pode ser a coisa para você.

Para os não iniciados, os piercings na língua são como qualquer outro tipo de piercing que você pode colocar no corpo, exceto que é na língua. Há uma infinidade de piercings diferentes que você pode obter, cada um mais único e diferente do anterior.

Mas, você provavelmente sabe disso e provavelmente já se decidiu. Além disso, você está apenas procurando uma boa ideia de piercing que com certeza fará valer a pena todo o dinheiro e tempo que você está prestes a aplicar.

Bem, tanto para os não iniciados que procuram aprender mais sobre piercings na língua, quanto para os entusiastas de tatuagem que estão lendo isso, aqui está um guia detalhado sobre tudo que você precisa saber sobre piercings na língua, bem como algumas idéias para piercings.

Piercings na Língua

Piercings na Língua

De todos os diferentes piercings disponíveis para as pessoas, os piercings na língua são facilmente os mais diversos. Há uma infinidade de estilos diferentes disponíveis para piercings na língua, e você pode fazer modificações depois de fazer o piercing, tornando-os ainda mais versáteis. E ao longo dos anos, tem havido alguns piercings incríveis na língua que envergonham outros tipos de piercings.

Embora a maioria das pessoas tenda a colocar uma barra simples no meio da língua ou opte por um piercing muito genérico no meio da língua, há uma infinidade de estilos diferentes que você pode usar. Mas antes de prosseguirmos em estilos adequados, vamos falar um pouco sobre o que acontece durante um piercing.

piercing na língua

Ao fazer um piercing

Depois de reunir a força para fazer um piercing, porque pode ser bastante assustador fazer um piercing, isso não acontece simplesmente. O piercer vai primeiro dar uma boa olhada em sua língua antes de começar. Portanto, dependendo de onde você deseja fazer o piercing, o piercer dirá o custo do piercing e se é possível fazer o piercing. E sim, o seu piercer pode negar diretamente que tenha dado um piercing.

Eles só fazem isso por uma razão, que é porque acreditam que a estrutura do seu frênulo não é resistente o suficiente. Você pode até perguntar ao piercer por que ele não vai, mas a resposta não vai muito longe de sua língua não é forte o suficiente.

Por outro lado, se sua língua for robusta e tudo o mais estiver ok, seu piercer pode pedir que você lave a boca com enxaguatório antes de começar o piercing. No entanto, esta etapa é opcional, pois alguns piercers a ignoram.

Agora, dependendo de onde você deseja que o piercing seja feito, o piercer irá tirar medidas dessa área e ajudá-lo a encontrar joias que se encaixem. É necessário encontrar o tamanho certo para suas joias, pois joias menores podem causar inchaço desnecessário da língua. Então, ao escolher um perfurador profissional para fazer o seu piercing, você obtém o benefício adicional da orientação de alguém que sabe o que está fazendo.

Por fim, eles marcarão o local da língua onde você deseja fazer o piercing e, em seguida, farão a perfuração. Alguns profissionais também podem usar grampos para segurar sua língua no lugar enquanto eles perfuram, então não se assuste.

piercing na língua

Tipos de piercings na língua

Se você, enquanto estiver sentado em frente ao piercer, disser a ele para fazer um piercing na língua, você provavelmente encontrará um rosto em branco. Pedir a um piercer um piercing na língua é o mesmo que ir a um barbeiro e dizer que quer cortar o cabelo. O profissional não saberá exatamente o que você quer, a menos que você soletre para ele.

Você terá que ser muito específico sobre o tipo de piercing que deseja do seu piercer e que tipo de joia deseja junto com ele. Então, para ajudá-lo a tomar uma decisão mais fundamentada, aqui estão os tipos mais comuns de piercing na língua que você encontraria em alguém.Piercing na linha média

Piercing na linha média

Vamos começar com o tipo mais básico e comum de piercing na língua, o piercing na linha média. Como o nome sugere, o piercing da linha média fica no meio da língua. E por estar no meio, é um dos piercings mais fáceis de conseguir. É também o piercing mais fácil para o piercer.

Mas esse piercing pode ser um pouco irritante, especialmente se você estiver comendo. Então, se acontecer de você comer mais com o lado direito, você deve colocar o piercing para a esquerda para evitar qualquer irritação.

Piercing horizontal ou vertical na língua

Continuando, vamos dar uma olhada no segundo tipo mais comum de piercing, o piercing horizontal ou vertical na língua. O piercing horizontal e vertical na outra língua é um estilo muito comum de piercing que as pessoas fazem. O piercing acontece nos lados esquerdo e direito da língua ou verticalmente no meio da língua.

Não há limite para o número de piercings que você pode obter na vertical ou na horizontal. Agora é justo notar que nem todo piercer vai realizar esse tipo de piercing porque existem muitos riscos envolvidos com esse tipo de piercing. Como há muitos nervos passando por sua língua, esse piercing corre o risco de atingir esses nervos.

Existem também vários vasos sanguíneos na sua língua que você corre o risco de atingir ao fazer este piercing. Por isso, é importante encontrar o profissional certo para o trabalho, pois você deseja evitar a todo custo o risco de atingir os nervos e os vasos sanguíneos..

Piercing nos olhos de cobra

Piercing nos olhos de cobra

Este piercing é possivelmente o mais estranho de qualquer outro piercing na língua, mas ainda assim é um piercing incrível de se ver. O nome snake eyes piercing não é apenas um nome legal, mas também é uma boa maneira de descrever a aparência desse piercing. Este piercing se parece com uma cobra quando você o mostra para outras pessoas. E embora o piercing pareça ser duas joias individuais, é apenas uma grande joia.

O piercing nos olhos de cobra acontece na ponta da língua e fica incrível.Piercing na língua lateral

Piercing na língua lateral

O piercing na língua lateral é muito semelhante ao piercing na linha média em termos de joalheria, mas é diferente em termos de colocação. Enquanto o piercing na linha média fica bem no meio da língua, o piercing lateral é apenas em um lado da língua (à esquerda ou à direita).

Claro, você pode escolher se deseja o piercing à sua esquerda ou à sua direita. Mas você deve escolher com sabedoria, pois o piercing pode ficar um pouco irritante na hora de comer. Os profissionais aconselham manter o piercing do lado de onde você menos mastiga, para não irritá-lo.

Piercing Frenulum Linguae

Por fim, vamos falar sobre o piercing mais raro para você, porque geralmente fica embaixo da língua de uma pessoa. o frênulo é uma pequena tira sob sua língua e é um dos lugares mais difíceis de se conseguir um piercing, não só porque fica embaixo da língua, mas também é incrivelmente sensível.

Este não é um piercing que qualquer pessoa possa fazer, pois algumas pessoas têm um frênulo muito fino e fraco, o que fará com que o piercing caia. Portanto, certifique-se de entrar em contato com seu profissional antes de se comprometer com este tipo de piercing.

Agora que você conhece os diferentes tipos de piercings, podemos entrar em muitos estilos diferentes de piercings que você pode tentar para realmente impressionar seus amigos.

Piercing Frenulum

Quanto isso dói?

Bem, esta é, infelizmente, a pergunta mais difícil de responder. Visto que a dor é subjetiva para cada pessoa, não há como alguém dizer o quanto ela pode doer. Agora, é claro, o piercing vai doer, mas o quanto a dor o incomoda e o quão sensível você é à dor é algo subjetivo para você.

As pessoas costumam comparar a dor que você sente durante um piercing com a de morder dentes. No entanto, isso é impreciso, pois morder a língua é na verdade muito mais doloroso. Seus dentes cobrem muito mais área da superfície da língua quando você acidentalmente morde sua língua, enquanto uma agulha cobre uma área muito pequena de sua língua e a dor pode passar muito rapidamente.

Então, para responder à sua pergunta, sim, piercings na língua podem doer muito, e não há realmente nada que você possa fazer sobre isso.

Cuidando do Seu Piercing

As pessoas muitas vezes correm para os piercings na esteira das tendências. Embora não haja necessariamente algo de errado com as pessoas que seguem as tendências, os piercings não são algo que você gostaria de fazer.

Os piercings têm um certo risco associado a eles e exigem muito mais cuidados posteriores do que qualquer outro piercing. Então, para ajudá-lo com o processo de manutenção, aqui está como você pode cuidar do seu piercing para evitar infecções.

Limpando o Piercing

Você terá que limpar seu piercing pelo menos quatro vezes ao dia com anti-séptico Listerine ou com solução de água do mar. Você terá que escovar essa solução na língua suavemente para garantir a cura ideal. E lembre-se de lavar as mãos antes de tocar no piercing.

O inchaço

Nos primeiros dias, sua língua vai inchar e a melhor maneira de lidar com isso é derreter pequenos pedaços de gelo na língua. Você também deve reduzir a quantidade de fala, pois isso também pode causar um grande inchaço na língua. Tente ficar longe de bebidas quentes ou refrigerantes durante o piercing.

Perguntas frequentes

O que acontece se eu puxar minha língua para trás durante o piercing?

Nada, porque você não será capaz de mover sua língua. Os piercers profissionais usam uma pinça para segurar a língua para que você não possa movê-la. O piercer também usará uma agulha muito afiada, então quando você sentir algo, o piercing estará completo.

Posso danificar meus dentes?

Sim você pode. Assim como qualquer outro tipo de piercing oral, é muito provável que você danifique os dentes com o piercing. A melhor maneira de minimizar esse risco é garantindo que suas joias tenham um ajuste perfeito ou troque para piercings menores após o primeiro mês.

Posso trocar as joias sozinho?

Sim, você absolutamente pode. Você pode aparafusar a maioria dos tipos de joias e tirá-las facilmente sem a ajuda de ninguém.

Vou falar de maneira estranha?

Quando você terminar de fazer seu piercing, haverá um pequeno tempo de reajuste em que você pode falar de uma maneira estranha porque sua língua está inchada, ou seja, você definitivamente vai falar de uma forma engraçada.

Mais de 10 estilos diferentes

  1. O rosto sorridente

Por ser um grande fã dos quadrinhos de Alan Moore, então o piercing no rosto sorridente com certeza trará de volta algumas memórias épicas para você. Watchmen é facilmente um dos quadrinhos mais influentes já feitos, pois foi capaz de misturar perfeitamente sagacidade, humor e elementos de puro terror em uma série de quadrinhos de 12 edições. E com a nova série da HBO sendo lançada em breve, isso com certeza será um quebra-gelo incrível.

Embora alguns de vocês possam argumentar que o símbolo original tinha uma mancha de sangue, amigos que o conhecem bem saberão por que você o comprou. E mesmo que você não seja um grande fã de quadrinhos, um bom piercing na linha média pode ajudar muito em fazer você parecer bem e se sentir imparável.Bold Barbell Piercing

  1. The Bold Barbell Piercing

Halteres são o novo e famoso piercing agora; As pessoas estão fora com os pregos e com os halteres. Essas barras são incrivelmente ferozes e chamam a atenção de todos. Especialmente este piercing rosa na linha média que é lindo de se olhar.

A cor rosa dá ao piercing de barra feroz de outra forma uma sensação tranquila e suave, que dá ao piercing uma combinação incrível de ferocidade e suavidade. A cor rosa da ponta é tão brilhante que contrasta adequadamente com a cor extremamente escura da própria barra.Piercing na língua com anel e barra

  1. Escolhas muito ousadas (anel e barra)

Se você está procurando um compromisso maior do que apenas um simples garanhão ou barra, por que não ir até o fim e colocar um piercing duplo na barra e no anel na língua. Este é, é claro, um visual muito ousado e não é para todos, mas é um estilo incrivelmente bonito.

A barra e o anel assumem um piercing na linha média, pois lhes dá uma sensação de simetria e aumenta ainda mais o apelo geral. Agora você pode alterar a cor das barras e anéis, bem como seus estilos para tornar o estilo em si ainda melhor. A mudança no estilo e na cor também pode tornar o estilo muito menos ousado, se essa for a sua preocupação. Mas você deve se lembrar de fazer um piercing em si é um compromisso muito grande, então certifique-se de ter uma conversa com você mesmo e não se apresse nisso.Lingueta de pregos medianos duplos

  1. Studs de linha média dupla

Quase tudo fica instantaneamente melhor quando há mais de um deles, como esses incríveis studs de linha média. Mas lembre-se do dobro dos pregos, dobre o comprometimento.

Esses pregos da linha média parecem incríveis por si só, mas podem ficar ainda melhores quando você mistura e combina diferentes tipos de barras e pregos. Embora as tachas vermelhas duplas pareçam ótimas por conta própria, qualquer coisa boa pode ser melhor. Ei, enlouqueça com isso e ajude-se a se destacar mais com este estilo.

Apesar disso, este é um dos estilos mais bonitos para se obter e combina melhor com dias e eventos casuais. Você também pode substituir os pinos de bola dupla por espuma mais plana para torná-los menos visíveis se você quiser um visual mais discreto.piercing na língua

  1. Crystal Ball Stud

É quase obrigatório que cada peça de joalheria eventualmente tenha alguma forma de contrapartida deslumbrante, é necessário. E se você gosta de joias muito mais brilhantes, então podemos ter a coisa para você.

O pino de bola de cristal é o melhor pino para usar onde você pretende ser o centro das atenções. Além de ser incrivelmente brilhante (obviamente), o pino pode ficar na ponta da língua, o que o tornará ainda melhor. Você também pode dobrar os pregos e adicionar outro à mistura apenas para aquela satisfação extra.

O pino da bola de cristal é incrivelmente dinâmico em termos de colocação, como você pode colocá-lo em qualquer lugar, e o pino ficará incrível.Piercing de Frênulo de Ouro

  1. Piercing de Frênulo de Ouro

Nada faz de você o centro das atenções como uma barra de ouro sob a língua. Agora, com certeza, nem todos verão, mas você com certeza deixará uma boa impressão em alguém que conseguir ter um vislumbre dele.

Este piercing ficará bem com outros piercings que você possa ter colocado em sua língua, então certifique-se de misturar e combinar para obter o melhor visual. A melhor parte da barra em comparação com um anel de frênulo é que o anel pode ser um pouco incômodo, mesmo nas melhores condições.

Agora, embora você possa pensar que um piercing no frênulo não é para você, você pode pensar o contrário depois de olhar para esta imagem.Piercing com picadas de cobra

  1. Mordidas de cobra

Você provavelmente já ouviu falar de piercings nos olhos de cobra, mas provavelmente nunca ouviu falar em piercings de picada de cobra. Piercings de picadas de cobra são apenas uma maneira muito mais ousada e legal de dizer piercings horizontais próximos uns dos outros.

Agora, o piercing de picada de cobra costuma ficar muito melhor com tachas planas que ficam na superfície da língua. Embora os tops com bolas não fiquem necessariamente ruins, eles podem ser um pouco desconfortáveis ​​se você planeja usá-los por um período prolongado.

  1. Piercings Quadrados

Cansado das barras incrivelmente convencionais e genéricas que têm bolas nas duas extremidades da barra? Bem, então esses piercings quadrados podem ser a coisa para você.

Os piercings quadrados atuam como halteres tradicionais e são incrivelmente versáteis em sua aplicação, já que nenhum tipo específico de piercing os limita. Então, você pode colocar um piercing na linha média ou um piercing lateral em sua língua, e o piercing ficará perfeito.

É verdade que a barra quadrada tem uma cor preta, e se isso for um pouco gótico para você, você pode encontrar cores diferentes para ela com seu profissional.

  1. Bold Rings

Os anéis em negrito são outra perfuração do frênulo que não é para os fracos de coração. Nem todo mundo está sempre disposto a fazer um piercing no frênulo e aqueles que o fazem adicionam um pouco de ferocidade à sua personalidade.

Os anéis podem ser da cor que você quiser, então vá à loucura personalizando o tipo de anel que você gostaria lá. E se você estiver se sentindo especialmente vistoso, pode conseguir um anel de ouro para o seu piercing de frênulo. Você também pode obter um anel muito maior para o seu frênulo, para mostrar ainda mais o quão feroz você é.Piercing na língua Snake Eyes

  1. Olhos de cobra clássicos

Se você não está procurando por algo muito chamativo ou exuberante, você sempre pode obter os clássicos olhos de cobra penetrantes. Não só eles parecem muito legais, mas também como estão na ponta da língua, não são tão fáceis de detectar.

Quanto às joias, você pode usar piercings maiores ou usar algo bem menor e menos reconhecível, ao mesmo tempo que pode escolher entre uma grande variedade de joias.piercing na língua rosa

  1. Rosas Elegantes

Ter um piercing na língua não te transforma de repente em uma pessoa feroz com quem os outros não querem mexer. Piercings também podem ser incrivelmente delicados e femininos, e tudo se resume às joias que você está usando; caso em questão, o elegante haltere rosa.

O elegante haltere rosa é uma joia incrível que deixa o seu piercing incrivelmente bonito em vez de ousado. A rosa em si não carrega outra cor além da prata, o que aumenta ainda mais sua elegância.

Conclusão

Os piercings na língua estão na moda agora, pois as pessoas estão se esforçando para conseguir piercings incríveis. Agora, isso não quer dizer que seja uma tarefa muito fácil, pois você pode facilmente se sentir oprimido pela quantidade de cuidados posteriores que requer. Certifique-se de obter os detalhes adequados de seu perfurador profissional sobre as etapas que você deve tomar para cuidar melhor de si mesmo.

Em conclusão, certifique-se de fazer o máximo de pesquisa possível antes de se comprometer com um único piercer. Boa sorte e divirta-se em sua aventura de piercing.