Dor penetrante industrial, tempo de cura, custo (com mais de 75 ideias)

Piercings industriais são a mais nova tendência no que é possivelmente uma das formas mais antigas de modificação corporal. Embora o nome possa sugerir um piercing muito técnico ou por números, o piercing industrial está longe de ser o piercing de uma pessoa comum.

Freqüentemente chamados de piercing de barra, piercing de andaime ou piercing de construção, os piercings industriais são quaisquer dois piercings conectados a uma única peça de joalheria. Piercings industriais às vezes se referem especificamente à perfuração da cartilagem da orelha superior. O piercing é único em sua aparência, já que quase parece que você tem uma pequena barra de queixo no seu ano.

Uma das distinções mais importantes do piercing industrial é que ele não se limita à cartilagem da orelha superior e pode ir a qualquer lugar onde você pode conectar dois piercings.

Neste guia, você encontrará tudo o que precisa saber sobre Piercings Industriais. Desde os preparativos antes dos piercings, passando pela escolha do profissional, até os cuidados posteriores, e muito mais está disponível aqui. Interessado? Vamos ficar por aqui enquanto olhamos pela primeira vez algumas idéias únicas e industriais de piercings

Idéias para piercings industriais

Ao contrário da crença popular, os piercings industriais não são limitados em seu design e, na verdade, possuem uma grande variedade de designs que podem envergonhar outros tipos de piercings. Aqui estão mais de dez estilos diferentes para seus piercings industriais que são impressionantes.

Feitiço das Relíquias da Morte

Mostre seu amor por uma das melhores obras de ficção desta geração, com este amuleto Relíquias da Morte em sua barra. Um dos mais novos designs com piercings industriais é a adição de pingentes para pendurar em suas barras. Eles não apenas adicionam uma quantidade incrível de personalização aos seus piercings, mas a adição de encantos torna o piercing geral muito melhor.

Nada diz exatamente: “Eu amo a franquia Harry Potter” como o símbolo sagrado da morte como seu piercing. Além de deixar você deslumbrante, o piercing pode ser um ótimo quebra-gelo ou um ótimo começo de conversa, especialmente se a outra pessoa também tiver um amor insondável por Harry Potter.

Piercing com barra simples

Nada se compara a um clássico. Quer sejam filmes, músicas ou mesmo, neste caso, joias, nada chega perto dos clássicos experimentados e verdadeiros que resistiram ao teste do tempo. A barra de prata clássica é a melhor escolha quando você não consegue decidir quais joias comprar.

A barra prateada também é ótima se você for completamente novo para os piercings industriais e está procurando uma opção segura. Você nunca pode dar errado com esta barra simples; seja para um evento formal ou casual, a barra de prata é ótima para qualquer evento.

Piercing com barra tripla

Sente-se um pouco mais ousado? Bem, então a barra tripla pode ser a coisa certa para você. O piercing industrial de barra tripla consiste em três barras diferentes paralelas no lóbulo superior da orelha. Esses piercings atingem o equilíbrio perfeito entre feminino e feroz, e tendem a ficar melhor com os outros piercings em sua orelha.

Claro, você não precisa ir para barras simples ou lisas, pois você também pode obter outras barras que tenham a cor e a forma que você deseja. Você pode substituir essas barras prateadas por douradas ou misturar e combinar diferentes barras para ver qual fica melhor. Você pode até usar mais de uma de suas barras favoritas ao mesmo tempo.

Gem Row Industrial Bar Bell

4

Um dos tipos de joias mais populares são, sem dúvida, as que contêm pedras preciosas. De rubis a diamantes e safiras, desde que uma joia contenha uma pedra preciosa, ela é muito mais valiosa. Além disso, esses halteres industriais não são diferentes, com sua enorme variedade de opções de joias.

O piercing Gem Row Industrial Barbell tem várias pequenas pedras preciosas em uma única linha. Esta barra se assemelha ao piercing industrial clássico e padrão de uma barra, mas com a adição de pedras preciosas para tornar o piercing ainda mais atraente.

Piercing com barra de flecha

Piercing com barra de flecha

Embora as flechas não sejam frequentemente a escolha para a maioria dos piercings femininos, essas flechas, em particular, são flechas de Cupido, que infligem “feridas de amor”. Independentemente de acreditar ou não na fábula dos cupidos, nada tira a elegância e beleza deste haltere..

Com a flecha perfurando o lóbulo da orelha superior, parece incrivelmente bonito e não é muito sofisticado para a maioria das ocasiões. Esta barra em particular é dourada, mas você certamente encontrará uma de cor e tamanho diferentes. Você também pode obter esta seta para seus outros piercings industriais, como o piercing de cima para baixo.

Piercing de três pontos

Piercing de três pontos

Se você deseja obter um piercing industrial triplo, pode descobrir que o piercing de três pontos pode ser o que você deseja. Este piercing de três pontos faz uso criativo de seu piercing industrial triplo, especialmente se halteres não são para você.

O piercing de três pontos é um dos piercings únicos a se obter, mesmo para os padrões de piercings industriais. Se você está procurando se destacar em uma festa, ou está procurando um ponto de partida para uma conversa, o piercing de três pontos é um acéfalo para você.

Barra Chave

Leve a metáfora “a chave do meu coração” a um nível completamente novo com esta barra de chave. As chaves seguram e sempre estiveram, um grande símbolo tanto para a liberdade quanto para o confinamento. Mostre seu imenso conhecimento simbólico com esta bela barra de chave.

A barra vem em uma bela cor dourada, junto com uma pequena pedra preciosa no coração em um dos cantos da chave. O resto da barra assume a forma de uma chave, especialmente as pontas da barra.

Metal retorcido

Metal torcido, piercing

Enquanto alguns podem pensar que halteres são incríveis e elevam o próprio piercing, outros acham que são um incômodo. Portanto, para aqueles que procuram um piercing industrial, mas não querem ter que lidar com halteres, então joias como o metal retorcido são perfeitos para você.

O Twisted Metal, que não é o piercing do jogo, é uma joia que, de certa forma, envolve o lóbulo de sua orelha e se conecta ao outro piercing em sua orelha, como uma cobra. A escolha da joia em si é muito diferente de outros tipos de piercings e certamente fará você se destacar na multidão de pessoas com piercings industriais.

Hello Kitty Barbell

Então, você está procurando por algo tão feminino, mas bonito, ao invés de feroz. Bem, é seguro dizer que apenas uma barra se encaixa nesse projeto e é esta barra da Hello Kitty. Vamos enfrentá-lo, esta barra é muito fofa para contar, e a adição de diamantes rosa tende a tornar o piercing ainda mais atraente.

Mostre seu amor pelo gato mais fofo e aparentemente mais rico do mundo com esta barra da Hello Kitty. Se você tiver sorte, a barra pode ser um ótimo ponto de partida para uma conversa. A barra também vem em uma variedade de cores diferentes, então fique à vontade para fazer sua escolha.

Barra do Coração Torto

A barra de coração dobrado é uma escolha incrível para o seu piercing industrial, em parte graças ao seu formato de coração incrível. A barra vem em um tamanho normal e na cor preta, o que a torna uma escolha gótica. Isso não quer dizer que não existam outras cores, pois você pode facilmente encontrar cores diferentes para esta barra.

Mostre seu amor ao seu parceiro ou amigos com este incrível haltere de coração torto. A cor e a forma do coração tornam este haltere básico para quem quer ser descolado e criativo para usar como seu piercing.

Piercing de Batman

Batman é um dos super-heróis mais populares que já apareceu na cultura pop. Gerando uma infinidade de quadrinhos, programas de TV, desenhos animados, jogos e filmes, ele se destaca como um dos melhores super-heróis já escritos e já feitos. Então, é claro, há um piercing dedicado a ele.

Os fãs do Batman se alegram, pois agora você pode expressar seu amor por um dos maiores super-heróis de todos os tempos com um piercing também. Este piercing é especialmente um ótimo começo de conversa com pessoas que compartilham seu amor e entusiasmo pelo Batman.

Steam Punk Jewel

A joia steampunk é uma joia complicada que atravessa toda a sua orelha. Ele começa com um piercing industrial de dois pontos que se conecta a uma joia maior, que se ramifica em duas partes diferentes da orelha, tornando-se uma ótima peça para toda a orelha.

Se você for um pouco veterano em piercings e tiver mais de um em sua orelha, com certeza vai achar este piercing incrivelmente bonito.

Informações sobre Piercings Industriais

Se essas idéias diversas e exclusivas de piercings conseguiram despertar seu interesse por piercings industriais, então algumas informações cruciais sobre piercings industriais. Esta seção incluirá a escolha de um piercer, o que acontece durante um piercing, o quanto dói, quanto custa e os procedimentos de cuidados posteriores.

Escolhendo um Piercer

Qual é possivelmente a etapa mais importante durante sua jornada para conseguir um piercing, encontrar o piercing certo pode fazer ou quebrar toda a sua experiência? Encontrar a loja ou o piercer certo, infelizmente, não é tão fácil quanto entrar em uma loja para fazer o piercing no mesmo dia. Você terá que fazer uma extensa pesquisa sobre o lugar para onde está indo e terá que analisar as avaliações da loja e outras experiências que as pessoas tiveram naquele lugar.

Obviamente, se você tem um amigo que tem um piercing ou sabe muito sobre ele, também pode perguntar onde ele o comprou. Mas se você ainda decidir escolher o lugar por conta própria, há algumas coisas que você terá que verificar primeiro. Certifique-se de verificar a esterilidade, portfólio, licença comercial, limpeza e certificações da empresa. Além disso, certifique-se de fazer uma verificação abrangente dos antecedentes da loja.

piercings industriais

Veja também:

  • Mais de 75 ideias para piercings na Medusa: Dor & Tempo de Cura (& Tudo o que você precisa saber)
  • Idéias para piercing na língua com tipos, dor & Estágios de cura
  • 5 motivos para fazer um smiley piercing [com mais de 75 fotos]

O que acontece durante um piercing

Se esta é a primeira vez que faz um piercing, ou se você não foi com um amigo vê-los fazer um piercing, provavelmente não sabe o que acontece durante o procedimento. Então, depois de encontrar a loja certa para o seu piercing, o piercer vai iniciar o procedimento.

O piercer começará lavando as mãos e possivelmente usando luvas para se proteger de germes e sangue. Eles precisarão apenas da agulha, joias e um desinfetante que usarão para limpar a superfície; no seu caso, o lóbulo da orelha superior. Em seguida, eles vão começar a marcar os locais do piercing e mostrá-los a você, lembre-se de levar o seu tempo ao escolher o local certo para o seu piercing.

Depois de concordar com o alinhamento, eles começarão a fazer orifícios em sua orelha. Após fazer o primeiro furo, seu piercer começará a inserir a joia de sua escolha. Portanto, dependendo do que você escolher, uma barra ou um piercing de três (ou mais) pontos, esse processo pode demorar um pouco mais. O artista piercing irá limpar o sangue que fluirá com cada piercing. Assim que todos os piercings estiverem concluídos, o piercer irá finalmente adicionar outra camada de desinfetante na sua orelha e mandá-lo embora.

Quanto isso dói?

Embora a maioria das pessoas atribua um número arbitrário à quantidade de dor que você pode sentir, não existe uma maneira real de dizer a alguém quanta dor ela pode sentir durante um determinado procedimento. Como a dor é muito subjetiva, uma pessoa com maior tolerância à dor e com experiência com piercings sentirá muito menos dor do que alguém que tem baixa tolerância à dor e nunca recebeu um piercing.

Você também deve considerar o fato de que os piercings industriais têm mais de um piercing, portanto, dependendo de quantos piercings você fizer, a dor que você sentir só aumentará. Algumas pessoas podem até sentir mais angústia mental do que dor física, pois o simples pensamento de fazer um piercing é mais do que suficiente para levar a maioria das pessoas ao limite.

Agora é muito normal que as pessoas fiquem muito ansiosas antes de um piercing e, sim, mesmo as pessoas que receberam um piercing várias vezes se sentirão cansadas com o piercing; é muito normal. Por outro lado, você pode evitar essa sensação de ansiedade pensando em coisas felizes ou em como a joia ficará depois do piercing, já que uma agulha extremamente afiada está prestes a perfurar sua orelha.

É compreensivelmente uma experiência muito assustadora, mas não tão assustadora quanto você possa pensar. No momento em que você começa a sentir dor, o primeiro piercing já está completo e seu piercer está se movendo para o segundo piercing. Então, entre tudo o mais, pelo menos não leva muito tempo. Dependendo dos piercings que você tem que fazer, todo o procedimento pode durar no máximo dez minutos.

No entanto, infelizmente, a dor não cessa após os piercings, e uma dor mínima persistirá por alguns dias. Você terá que suportar a dor que vem com o piercing, pois você não pode nem mesmo usar gelo nos seus piercings porque eles correm o risco de infecções.

Quanto custa isso?

Entre todas as coisas, o custo às vezes é a característica definidora de um produto ou serviço que afasta a maioria das pessoas, e com Piercing Industrial não é diferente. Mesmo que a maioria das pessoas esteja disposta a passar pela dor de conseguir um piercing e pela luta para encontrar a joia certa para você, o preço de um piercing pode ser a única razão para as pessoas não conseguirem um piercing.

Com o custo do piercing desempenhando um papel tão massivo no, é um pouco irritante que não haja um preço definido para os piercings. Dependendo de onde você mora, da experiência do piercer e do tamanho da loja em si, tudo determina quanto você pagará pelo piercing. Uma estimativa aproximada para o seu preço está entre $ 30 e $ 90, dependendo dos fatores acima.

Então, se você fosse a uma pequena loja em uma cidade para comprar um piercing, provavelmente teria que pagar um pouco menos ou um pouco mais de $ 30 por um piercing, enquanto você teria que pagar cerca de $ 90 por um piercing em uma cidade em um loja muito maior e muito mais famosa. Isso não quer dizer que o preço extra seja injustificado, pois a loja da cidade terá muito mais experiência com perfuração e pode ter ferramentas melhores do que a loja menor das cidades.

Cuidados posteriores

Depois de fazer o piercing, é hora de deixar a ferida curar. Os cuidados posteriores para qualquer piercing são, possivelmente, a parte mais importante de um piercing, perdendo apenas para o próprio piercing. Uma das primeiras e melhores dicas para cuidados posteriores é mergulhar suas feridas em uma solução de sal marinho.

Até mesmo seu piercer irá sugerir que você mergulhe seus piercings em solução de sal marinho duas vezes ao dia por algumas semanas. A solução de sal marinho desempenha um papel duplo, ajudando a cicatrizar o seu piercing e reduzindo o risco de infecção. A solução de sal marinho também ajuda a reduzir as bactérias que já se acumularam no local do piercing, tornando-se uma ótima maneira de permitir que o piercing cicatrize.

Certifique-se de lavar as mãos antes de limpar os ouvidos, pois mãos sujas podem causar infecções muito graves. Se você usar qualquer produto para o cabelo, certifique-se de mantê-lo longe do ouvido, pois isso pode reverter muito o processo de cicatrização e trazê-lo de volta à estaca zero.

Além disso, se você já ouviu falar que a maioria das pessoas que obtém um piercing industrial contrai infecções, há alguma verdade nisso. No entanto, se você cuidar bem de seus piercings e expô-los à água salgada, não terá que se preocupar com infecções.

FAQs

1. Quanto tempo leva para o piercing industrial cicatrizar?

O tempo de cura para piercings industriais pode variar muito de pessoa para pessoa. Se você não for descuidado com os procedimentos de pós-operatório e cuidar do piercing, poderá cicatrizar em apenas um mês. Dito isso, para a maioria das pessoas, pode levar mais de três meses para cicatrizar, então você deve manter uma estimativa de pelo menos quatro meses em sua mente enquanto faz seu piercing.

2. Devo fazer piercings nas duas orelhas ao mesmo tempo?

Não você não deveria. Piercings industriais requerem muito cuidado e atenção, e um único piercing industrial pode fazer você se sentir uma grande responsabilidade. Além da responsabilidade principal, os piercings duplos podem tornar o sono muito desconfortável. Com apenas um, você tem pelo menos mais de uma opção de como deseja dormir, mas com o duplo você não tem escolha a não ser dormir em linha reta sem fazer seu ouvido doer.

3. Qual é a duração do procedimento?

O procedimento não leva e não deve levar mais de 15 a 20 minutos no pior dos casos. Ao trabalhar com um profissional, o procedimento pode levar 10 minutos no máximo.

4. Custo de uma perfuração industrial

O custo de um piercing industrial varia de US $ 30 a US $ 90, dependendo da loja em que você o compra, do perfurador que lhe dá e de quantos piercings você deseja comprar.

5. Como reduzir o inchaço por piercings industriais

Usar óleo da árvore do chá ou óleo de coco em cotonetes demonstrou ser incrivelmente eficaz na redução da inflamação. Não use cubos de gelo, pois podem causar infecções.

6. Quando posso mudar meu piercing industrial?

Assim que o seu piercing industrial cicatrizar corretamente, você pode trocar imediatamente o seu piercing por uma barra ou joia diferente. Mas para ter certeza, pergunte ao seu piercer quando o melhor momento para você trocar o piercing é.

piercings industriais

piercings industriais

piercings industriais