75 ideias para piercings Helix que parecem ótimas + Dor, cuidados posteriores e coisas para saber

O que é Helix Piercing?

O piercing em hélice é a colocação de pinos na região curva da orelha, por exemplo, se você fizer três ou quatro piercings na mesma área, é conhecido como piercing em hélice duas ou três vezes.

O outro piercing em hélice fascinante é o piercing em hélice alongado, que é a área onde a alça superior da orelha termina e conecta você à cabeça. A junção em forma de recanto do meio é uma hélice interna ou perfuração anti-hélice.

Piercing na orelha superior é uma experiência completamente diferente e muito mais cativante do que fazer um piercing na orelha inferior. A razão é que tem uma vibração mais forte, em outras palavras, empoderadora, também, de acordo com uma pesquisa, pessoas com piercing na orelha superior (piercing em hélice) parecem e soam mais confiantes do que as pessoas com piercing na orelha inferior..

Além disso, se você está se sentindo relutante em fazer um piercing em geral e está confuso se deseja fazer um piercing no nariz, barriga ou lábio, então mantenha esse pensamento bem aí. Em vez disso, opte por um piercing em hélice.

Não há problemas para se preocupar com o design, pois temos uma lista de ideias que podem fornecer uma visão sobre os piercings helicoidais mais modernos e viáveis.

Idéias para Helix Piercing

Piercing com hélice dourada encantadora

Dizem que o ouro realça a beleza e fica todo dourado com seu piercing em hélice, enquanto inclui tachas pontiagudas, brincos triangulares de ouro e anéis de ouro para piercing na região curva acima da orelha. Esse look ficaria majestoso. Além disso, você parece rico, que é um fator que todos desejam conquistar ou possuir.

Você pode emparelhar tachas de ouro com um monte de coisas. A primeira opção pode ser um pino de ouro simples emparelhado com um único anel ao lado dele. Em segundo lugar, você pode optar por um anel de ouro, com uma estrela de ouro como borla. Além disso, um brinco de ouro combinado com um diamante ou qualquer pedra de nascimento com a qual você se sinta profundamente conectado, já que o piercing em hélice tem um valor sentimental para muitas pessoas do que para outras.

Flores por toda parte

Algumas pessoas são viciadas em coisas florais e, se você for uma delas, colocar brincos de flores em toda a cartilagem superior da orelha pode fazer justiça ao que você gosta.

Existem várias maneiras de fazer um piercing em hélice de brincos de flores. A primeira coisa é decidir o tipo de brinco.

Se você gostaria que fosse um único botão de flor que também seja prateado, dourado, preto ou de qualquer outra cor.

Alternativamente, você gostaria de um anel floral que tenha quase três flores anexadas na frente, e que muito simples ou enfeitado com joias ou colorido, etc..

Além disso, se você quiser exagerar no visual floral da orelha, opte por botões de flores ampliados, de cor escura e brilhante, para que nem um olho perca a chance de olhar para eles..

Redondo embelezado com joias

De acordo com uma opinião impopular, quanto menor, melhor!

Você deve estar se perguntando o que isso significa?

Deixe-nos informá-lo sobre a vibração que um piercing em hélice altamente embelezado daria, o que não é muito agradável aos olhos e também ao usuário. É por isso que sugerimos que se você estiver procurando por um design sutil de perfuração em hélice, é preferível optar por um único pino parcialmente em forma de U para a cartilagem superior da orelha.

Este tipo de piercing em hélice pareceria elegante e muito mais moderno em comparação com o piercing com vários pregos. Além disso, seria altamente flexível com as novas tendências e tradições, já que nenhuma outra tendência pode substituir um único pino cobrindo toda a região superior da orelha, já é uma declaração de estilo por si só.

Exemplos de um único pino oval para perfuração em hélice

  • Um galho de prata
  • Coroa ligeiramente curvada embelezada
  • Estrelas em uma corda curva
  • Grânulos pretos e brancos perfurando a cartilagem superior
  • Pérolas brancas enfeitadas lado a lado

perfurante de hélice

Enfeite Único

Existem duas possibilidades com um único piercing de hélice de ornamento. Primeiro, você pode fazer um grande ornamento perfurado, para obter uma quantidade iminente de atenção e elogios, a condição é usar um ornamento que seja atraente e que a cor e o design se adequem à sua personalidade.

A segunda possibilidade de um único piercing de hélice de ornamento é oposta à primeira. Neste, o tamanho deve ser pequeno, o mais ínfimo possível, para que só você saiba que tem um piercing em hélice e não dê atenção a ele.

A maioria das pessoas que acreditam que não precisam de ninguém para ver seu piercing, costumam optar pela segunda opção, também tendem a escolher enfeites da cor da pele, para que o piercing se misture com a pele e não crie um problema para o usuário.

Além disso, um único piercing de ornamento parece bastante gracioso e preciso na aparência, que normalmente é o que quase todos procuram, pois o simples atrai os olhos.

Embrulhe como uma cobra

A maioria das pessoas consegue furar a orelha quando está pronta para uma grande mudança, para dentro e para fora.

Enrolar uma cobra em torno da cartilagem superior da orelha em dois anéis é um símbolo de transformação, renascimento e cura, assim como a natureza da cobra de mudar, ela muda sua pele e cura sua ferida com uma pele mais nova.

Este design de perfuração em hélice motivou muitos indivíduos jovens e de meia idade a não desistir ou parar, ao invés disso, olhar para uma mudança e encontrar uma nova pessoa em si mesmos que eles têm escondido todos esses anos.

O envoltório de cobra parece majestoso principalmente em cores brilhantes e escuras. Por exemplo, cinza escuro com linhas pretas, também dourado daria uma vibração real ao usuário e energia positiva para lidar com a vida.

Anel Largo

Brincos fortes e grossos são uma coisa eterna.

Este tipo de piercing em hélice é popular principalmente com uma faixa etária mais jovem, que varia de 22 a 27 anos. Além disso, a melhor parte é que é adequado para homens e mulheres, sem restrições de cor e limites de emparelhamento.

A maioria das pessoas o prefere na região curvada acima da orelha, mas também fica bem na cartilagem parcialmente inferior. Além disso, o piercing em hélice de anel grosso é o oposto do piercing elegante ou gracioso. Em vez disso, é mais inclinado a ser poderoso, forte e determinado. Em suma, ele envia vibrações fortalecedoras para outras pessoas.

Você pode usar um brinco largo ou grosso em várias cores e designs. Alguns podem ser pretos foscos; outros podem ser dourados de gaivota com uma superfície lisa. Além disso, a tendência recente mostrou que as pessoas usam anéis brancos grossos, pois isso as faz sentir-se puras e sem estresse.

Noite estrelada

As estrelas são um símbolo de luta, esperança, sonho e muitos outros fatores que levam a energia interior à loucura para alcançar mais e mais.

Dizem que uma estrela nasce apenas no escuro. Uma das muitas razões pelas quais as pessoas começaram a obter cravelhos estelares como perfurantes de hélice, eles queriam que os outros soubessem que eles estavam passando por um momento ruim, lutando com quase todas as outras coisas, mas as estrelas ainda encontram seu caminho de volta ao lugar que merecem e brilhar mais forte do que antes, mesmo que ainda esteja passando por tempos sombrios.

Este é um dos piercings de hélice que geralmente se transforma em piercings de hélice dupla e tripla, que é a extensão em que os pinos de estrela na cartilagem superior cativam a visão do usuário e do observador.

É sem discordâncias que os botões estelares ficariam melhores em prata e diamantes, mas se você quer se destacar do grupo e se sentir como uma verdadeira estrela, brincar com sua imaginação é importante.

Algumas ideias inovadoras para as cores do cravo-da-índia podem ser vermelho rubi, azul royal, rosa cintilante ou até mesmo verde garrafa e muito mais. No entanto, a opção por uma cor clara com uma textura brilhante justificaria sua decisão de piercing.

perfurante de hélice

Perfuração sem medo da hélice do tridente

Alguns de nós assumimos riscos extremos, ansiando por aventuras que poucos poderiam realizar e, acredite ou não, um piercing de hélice de pino de tridente é o mais doloroso de assistir e suportar.

Um tridente perfurando a cartilagem superior da orelha começa na região da orelha inferior e termina na região da orelha superior, é como se o tridente fosse um pedaço de pau entre a alça da orelha.

É um procedimento longo, mas os looks posteriores são ameaçadores e muito ousados. Infelizmente, a maioria dos piercers não recomenda isso como um piercing em hélice; eles acreditam que é mais difícil de cuidar, porque é difícil limpar as feridas e a pele sob a barra do tridente.

Não há muitos designs associados a um pino tridente, mas prata fosca e ouro brilhante é o que as pessoas geralmente preferem.

Além disso, o risco acidental é maior, então antes de pular para o design porque você sente que não tem medo, lembre-se de tomar todas as precauções de segurança e pré-pesquisar todos os hacks se algo estranho acontecer.

Caso contrário, a perfuração da hélice do tridente é um símbolo de coragem, coração de leão e ousadia.

Spiral Helix Piercing

Se você quiser ir ao mar com o piercing da hélice e parecer extra, então obter o piercing da hélice espiral pode fazer todo o trabalho para você.

Um piercing em hélice espiral é um piercing que consiste em quase quatro ou mais anéis que cobrem toda a cartilagem superior da orelha. A melhor combinação de espiral até agora tem sido os três anéis de diamante perfurados um após o outro e pareciam atraentes para qualquer pessoa que tentasse e não tentasse. Então, se você decidiu fazer um piercing em hélice em espiral, então optou pelo visual glamoroso do anel de diamante, você não se arrependerá.

Além do design do anel de diamante triplo, existem outras idéias de perfuração de hélice espiral mencionadas abaixo.

  • Anéis de prata brilhantes perfurados
  • Anéis de ouro ou anéis de ouro opaco
  • Anéis de bronze
  • Anéis embelezados com joias

Piercing na coroa

Um rei ou rainha sem coroa é tão comum quanto você e eu. Se você pensa que é uma rainha ou rei na vida real, tem a atitude e os traços exatos, então onde está sua coroa?

Estamos brincando, ter um piercing na coroa não vai te transformar em um rei ou rainha de verdade, mas você teria pelo menos evidências de que tem uma coroa.

Muitos indivíduos, emparelham seus pequenos botões brilhantes com um botão de coroa adornado, parece impressionantemente imperial e apóia a orelha, já que a área da superfície é enorme, de modo que a coroa agarra o máximo de pele da cartilagem superior possível, portanto, menos chances de dor devido à pressão dividida igualmente.

Contas Pretas

Mesmo se você chamar o laranja de novo preto, ele não será. O preto é uma cor que você pode substituir por qualquer coisa, por isso nunca muda de cor, mesmo se misturado com um trilhão de cores, permanece um preto escuro ou um tom mais claro de preto.

Assim como sua propriedade distinta, as contas pretas podem ser a nova moda crescente do piercing em hélice. Além disso, por que não pode ser?

É leve na pele, super fácil de fazer um piercing acima da região curva da orelha, por isso não causa feridas. Além disso, fica deslumbrante na orelha e, se você tiver cabelo louro, ficará proeminente para os outros de todas as maneiras possíveis.

Existem várias maneiras de executar a perfuração da hélice do cordão preto; você pode usar esses botões pretos com correntes de prata ou a pedra esmeralda depois de cada conta preta. Além disso, se você quiser incluir apenas contas pretas, tente furar pelo menos três na cartilagem superior de sua orelha, para que a textura pareça boa e excelente para cada visão cruzada.

Por que apenas nos concentramos no “preto” como uma sombra do cordão?

A razão é que simboliza poder, força, autoridade e seriedade. Todos esses são fatores altamente cruciais e precisam de atenção máxima.perfurante de hélice

Piercing Helix mais cordial

O amor está no ar?

Você está em uma fase da vida em que está sempre pensando naquela coisa especial, dizem, o que você sente, ocorre em seu rosto, e é sem nenhuma dúvida que se você está sentindo algo assim, então você pode amar obtendo pregos de coração em toda a cartilagem superior de sua orelha.

Especialmente os dourados, eles parecem os mais elegantes de todos. Além disso, eles apresentam pedras coloridas, principalmente rubi e safira.

Você pode obter um parafuso Helix em forma de coração grande perfurado ou obter três a quatro corações em miniatura perfurados como um piercing Helix tripla.

No entanto, lembre-se de que quanto mais pregos, maior a chance de se machucar.

Conchas do mar em miniatura

Você é um daqueles que adora ir à praia e colher muitas conchas?

Você sente uma conexão estranha com essas conchas, e deixe-nos dizer que é um significado simbólico, que é uma ressurreição, boa sorte e renascimento ou mesmo transformação.

Mini tachas de concha estão disponíveis em todas as outras lojas de acessórios. Além disso, tem uma mensagem profunda e significativa ou, como qualquer outra, você pode fazer um piercing na cartilagem superior da orelha em sinal de boa sorte. Pelo menos, isso manteria você esperançoso para o bem, mesmo que não tenha nada a ver com a casca, é tudo você, mas é da natureza humana o que pensamos constantemente, é como nossa vida gira.

O piercing em miniatura em forma de concha é bastante popular no sul da Ásia. Além disso, muitas pessoas nessas regiões perfuram conchas para obter uma vibração praiana aonde quer que vão.

Existem inúmeras opções de cores, como concha multicolorida, concha azul, concha branca, até mesmo concha preta parece intrigante.

Além disso, se conseguir uma vibração praiana é o ponto principal para alguns indivíduos, então é aconselhável fazer um piercing em hélice duas ou três vezes com o pino de água-viva perfurado, com diferentes conchas ao redor. Este design pareceria funky e daria uma vibe feliz com certeza.

perfurante de hélice

Resultado

O piercing de Helix não é um procedimento fácil, mas os resultados são superlagrantes, fazem você se sentir bem consigo mesmo. Algo que está iluminando o seu eu interior e motivando você a se sair bem e se valorizar, por tal prática, vale a pena suportar um pouco de dor.

No entanto, antes de iniciar o procedimento, passe o mouse sobre todos os designs online e o que o piercer oferece. Além disso, fique calmo e composto, pois tremores e surtos podem causar feridas indesejáveis, e a cura leva quase duas ou mais semanas.

Por último, prepare uma sacola de primeiros socorros para você mesmo, pegue o tipo de cremes e loções que você precisaria aplicar na ferida com antecedência, para que você não tenha que se preocupar depois.

Mais importante, aproveite o momento.

Piercing feliz!