55 tipos diferentes de ideias para piercings labiais: (com dor, tempo de cura e custo)

Piercing labial é uma forma popular de estilos de piercing para adicionar atratividade à sua personalidade. As pessoas costumam adorná-lo com aço inoxidável ou outros acessórios para se destacar nas reuniões públicas. Vamos falar sobre essa tendência de moda e discutir as idéias populares de piercings labiais que uma pessoa pode ter em seu corpo.

tipos de piercing labial

piercing labial cardi b

O que é piercing labial?

Piercing labial é um método de modificação corporal que inclui punção dos lábios e da área circundante, como o queixo, para embelezar a tez de um indivíduo. Existem muitos tipos de piercings labiais, então você pode escolher aquele que se encaixa perfeitamente à sua escolha.

Em palavras simples, é um processo que envolve a criação de orifícios artificiais em seus lábios para inserir enfeites. A partir de hoje, existem vários tipos de piercing nos lábios com nomes diferentes, como piercing da Madonna e piercing da Medusa.

Quando se trata de piercing, parece que as pessoas adoram decorar o corpo há anos. Olhando para as várias idéias de piercings labiais, pode-se dizer que fica tremendamente lindo em todos os rostos, se feito da maneira certa. No entanto, antes de escolher o tipo de piercing labial, é aconselhável definir e considerar sua aparência facial e as joias que você gostaria de usar, pois certas joias acomodam certas características faciais.

O piercing labial tem uma rica história na cultura africana e americana e, historicamente, as pessoas chamam de praticar como tembeta. A prática era popular entre as mulheres. No entanto, com o tempo, muitas novas variações se tornaram parte do estilo de piercing labial para torná-los mais masculinos e apelar para ambos os sexos. Algumas das melhores ideias de piercing no lábio incluemPicadas de aranha com anéis de contas

Picadas de aranha com anéis de contas

A picada de aranha é uma variação popular da ideia de piercing labial e é popular entre as mulheres. As mordidas de aranha junto com os anéis de contas parecem uma combinação perfeita e melhoram a aparência geral do usuário. O piercing ocorre no canto do lábio inferior e inclui o uso de anéis labiais como enfeite.

Cyber ​​Bites

A Cyber ​​mordida é um estilo de piercing labial comum e é para todos os sexos. O processo envolve a criação de um orifício artificial no centro dos lábios superior e inferior. O método pode parecer simples, mas pode ser um pouco doloroso compará-lo com o anterior.

Além disso, o piercing labial cyber bites também pode coexistir com outros estilos de sua escolha, e você pode usar vários acessórios de moda, como piercing labial ou joias labret na área do piercing.

Cyber ​​Bites

Piercings para lábios duplos

O piercing de lábio duplo é para quem deseja ser mais criativo e estilizar sua aparência com simples retoques. Se você deseja incorporar várias joias ao redor dos lábios, isso pode ser algo em sua lista de verificação.

O método envolve fazer dois orifícios artificiais logo abaixo da borda de seus lábios inferiores. Um perfurado no lado direito e outro no esquerdo. O método de duplo piercing é fácil de conseguir, e você sempre pode trocar suas joias dependendo da ocasião.

piercing labial

Mordidas de tubarão

O piercing labial para mordida de tubarão é para pessoas ousadas, que são corajosas e sempre aceitam o desafio. O estilo e sua aparência representam mordidas de tubarão e falam das provações e dificuldades pelas quais uma pessoa pode passar para realizar seu sonho.

As mordidas de tubarão podem ser uma variação do piercing de lábio duplo, pois envolve aprimoramento da área e de seu estilo. A mordida de tubarão também pode ser uma adição única à sua personalidade, pois envolve vários piercings abaixo de seus lábios inferiores, em contraste com a prática tradicional.

O processo envolve a colocação de um piercing no lado esquerdo e direito do lábio inferior. No entanto, é importante notar que este método não envolve piercing nos lábios; em vez disso, ocorre abaixo da boca. A característica distinta dessa ideia de piercing no lábio é que ela inclui a punção de pelo menos quatro orifícios, em vez de dois, o que é uma prática comum. Além disso, você pode usar pelo menos quatro tipos diferentes de contas labiais ou joias labret para intensificar amplamente sua perspectiva.Piercing de mordidas de tubarão

Piercing labial duplo central

Piercing no lábio central duplo é para pessoas que amam a simplicidade. Se você não é fã de vários piercings ao redor da boca, isso pode atender às suas necessidades. O piercing no lábio central duplo envolve a criação de dois orifícios artificiais no centro do lábio inferior.

O piercing é fácil de conseguir e você não sentiria muita dor durante o processo ao compará-lo com as picadas de tubarão. No entanto, a única forma de decoração neste tipo de piercing labial é usando dois anéis finos em seu lábio, pois qualquer outra joia pode parecer desagradável.

Angel Bites Conheça Labret

Mordidas de anjo e labret são dois tipos diferentes de piercing labial, e a combinação de ambos significaria uma aparência mais radiante para sua personalidade. Se você é uma pessoa que adora experimentar coisas diferentes e combinar vários estilos ao seu corpo, então esta pode ser uma de suas escolhas.

O piercing do anjo morde nos cantos do lábio superior de uma pessoa. É uma das áreas perfeitas para usar brinco labial e miçangas de uma cor diferente para estilizar seu corpo. No entanto, combinar mordidas de anjo com Labret traz uma das aparências afetuosas e pode ajudá-lo a atrair o público em seus encontros favoritos.

O Labret é uma das formas simples de piercing labial e geralmente ocorre sob o lábio inferior. A combinação envolve a punção no centro de seu lábio inferior junto com mordidas de anjo para melhorar sua tez. Além disso, também ajuda a adornar-se com várias peças de joalheria, e você pode adicionar mais significado à área perfurada adicionando brincos ou anéis coloridos nos lábios.

Piercing labial duplo central

Piercing labial Medusa

O piercing labial da Medusa é comum entre as mulheres, pois significa feminilidade e pode ser o centro de sua beleza. Obter medusa é um pouco doloroso do que outras idéias acima, pois envolve estourar tecidos grossos acima de seu lábio.

O processo envolve a colocação de um piercing no centro do nariz e acima do lábio superior. É uma maneira simples de conseguir um piercing, e muitas pessoas que não têm idéia dos diferentes estilos de piercing optam por essa opção. Além disso, você também pode melhorar sua aparência adicionando variações ao estilo, uma vez que se encaixa perfeitamente com várias outras idéias de piercing. Piercing de medusa

Piercing labial horizontal

O piercing horizontal do lábio é outro método simples, mas moderno, de decorar a área ao redor do lábio. O piercing envolve a perfuração do lábio para usar enfeites. Este tipo de piercing também é muito comum e altamente personalizável, pois você pode ter até quatro orifícios nos lábios para fascinar o público.

No entanto, este tipo de piercing é extremamente doloroso, pois envolve a punção direta do tecido labial. Portanto, se você tem pele sensível, essa pode não ser uma opção favorável.

Piercing labial horizontal

Barra de Lábio Inferior

A barra simples do lábio inferior costuma ser aconselhável como joia inicial para o piercing no lábio. O piercing com barra do lábio inferior ocorre um pouco antes dos cantos do lábio inferior. Este tipo de piercing é fácil de obter e pode curar rapidamente, ao contrário das idéias acima.

No entanto, este tipo de piercing é para aqueles que estão prontos para enfrentar o desafio do piercing labial, porque usar uma barra através do lábio inferior causaria um sofrimento significativo durante os primeiros dias.

A mistura de três

Como o nome sugere, a mistura de três piercings labiais envolve a colocação de um piercing labial triplo ao redor da boca. Claro, existem várias maneiras de obter uma combinação de três piercings nos lábios, mas o estilo ideal inclui uma combinação de estilo Dahlia e Labret.

Dahlia é uma variação dos estilos de piercing labial e inclui dois furos nos cantos extremos dos lábios. É um dos métodos de piercing populares, e muitas pessoas optam por ele, uma vez que não envolve dor extrema e parece deslumbrante para o público. Além disso, você pode adicionar mais estilo à sua aparência, decorando Dahlia junto com Estilo Labret Vertical.

Piercing múltiplo

O piercing múltiplo é para quem não tem medo de furos em várias áreas ao redor dos lábios. Destina-se a pessoas que têm um profundo interesse por moda e adoram experimentar novas oportunidades para fornecer uma perspectiva mais significativa e brilhante à sua aparência.

Além disso, vários piercings são altamente personalizáveis ​​e você pode adicionar suas variações ao estilo. O processo envolve a punção em pelo menos quatro áreas ao redor de seus lábios, e algumas das melhores idéias de múltiplos piercings incluem mordidas caninas.

Fator de dor durante piercing labial

A dor durante a perfuração do lábio será quase a mesma que a da perfuração da orelha. No entanto, devido à sensibilidade da área e à concentração dos tecidos, os arredores podem inchar após a perfuração. Claro, é normal durante o piercing, mas traz muito mais carinho e beleza para a sua personalidade.

Em geral, a dor é tolerável e muitas pessoas descrevem a experiência suave e calma com apenas uma sensação de efeito de formiga. Se você tem pele sensível, será um pouco mais difícil tolerar o estouro de tecidos.

Processo de tratamento e tratamento com piercing labial

O processo de cicatrização do piercing labial pode variar de pessoa para pessoa. A recuperação da ferida levaria entre 30 a 50 dias. Não cuidar da área e prolongar a limpeza a tornaria propensa a infecções e você pode acabar se arrependendo de sua escolha.

Durante o período de cicatrização, é fundamental cuidar da saúde e evitar alimentos que possam prolongar o efeito cicatrizante. Em outras palavras, tente comer alimentos macios e líquidos, como iogurte, sorvete e pudim para evitar pressão nas juntas.

Também é aconselhável parar de beber e fumar até que o processo de cicatrização seja concluído. A fumaça e o álcool podem secar a área, tornando-a vulnerável a infecções. Além disso, você também deve tomar os devidos cuidados com a higiene bucal e escovar duas vezes ao dia para combater quaisquer efeitos indesejáveis.

Aqui estão algumas dicas de cuidados posteriores e limpeza que você pode seguir para se manter livre de infecções depois de fazer um piercing no lábio.

Não jogue ou remova joias

Um erro comum depois de fazer um piercing no lábio é tocar regularmente nas joias e brincar com a área. Como a ferida é recente, aumenta o inchaço e a irritação, o que pode causar inchaço e irritação. Considere as joias proibidas e não as toque, a menos que seja necessário. Uma área limpa duas vezes ao dia

É importante limpar a área pelo menos duas vezes ao dia para mantê-la livre de bactérias e outros micróbios nocivos. Além disso, você também deve lavar as mãos com sabonete antibacteriano e usar cotonetes ou solução salina para evitar qualquer chance de desenvolvimento de infecção.

Uso regular de gelo ou compressa fria

É comum sentir dor depois de colocar um piercing nos lábios. Você pode se sentir inchado ao redor das mandíbulas e bochechas devido à concentração dos tecidos. Uma maneira ideal de aliviar a tensão nervosa é colocar gelo ou compressas frias ao redor da área por algumas semanas. Isso ajuda a aumentar o processo de cicatrização e pode minimizar a irritação.

Empacotando

Piercing labial está se tornando popular entre as gerações mais jovens e envolve punções em áreas ao redor de seus lábios. É uma forma de realçar sua beleza e atrair mais o público. Piercing labial também é altamente personalizável, e você pode ter suas variações dependendo do estilo e da escolha da joia.

A postagem acima fornece os destaques de idéias populares de piercings, que você pode usar para estilizar seu corpo. No entanto, se você ainda não tem certeza e acha confuso fazer uma escolha, então usar o piercing tradicional no centro do seu lábio inferior seria um ótimo começo.

Um dos aspectos fascinantes do piercing labial é que ele é unissex e se encaixa em ambos os sexos sem alterações complexas. Como nota final, antes de ir para o piercing no lábio, é sempre melhor escolher a joia que você vai usar e evitar qualquer problema.