5 motivos para fazer um smiley piercing [com mais de 75 fotos]

Os piercings sorridentes se tornaram uma das maiores tendências de piercings do ano. Começando como um tabu que era incrivelmente raro de ver, as tatuagens sorridentes se tornaram incrivelmente populares entre os veteranos de piercing e também entre os recém-chegados.

Embora esse piercing fosse originalmente chamado de “Piercing do frênulo do lábio superior”, as pessoas logo começaram a chamá-lo de scrumpur. No entanto, como o piercing só era visível quando alguém sorria, as pessoas decidiram chamá-lo de piercings sorridentes.

Devido ao seu imenso aumento de popularidade nos últimos anos, as pessoas estão cada vez mais abertas para obter um piercing de smiley; principalmente por causa de sua localização.

Então, se acontecer de você se encontrar na posição e não conseguir decidir se deve ou não colocar um piercing emoticon, aqui estão cinco razões pelas quais você deve colocar um piercing em smiley.

piercing sorridente

Razões para fazer um Smiley Piercing

1. Parece incrivelmente bonito

Começando com o que provavelmente é a razão mais óbvia para obter um piercing de smiley é porque eles parecem incrivelmente bonitos. Como eles são colocados bem na frente das gengivas e atrás dos lábios, eles não são visíveis até que a pessoa que os usa sorria; torna o piercing ainda mais bonito.

Por outro lado, também existe uma enorme variedade de acessórios para piercings de smiley. De anéis a tachas, as opções para o piercing do seu smiley são quase infinitas.

2. São mais fáceis de esconder

Outro dos principais benefícios que os piercings sorridentes têm sobre os outros é que são muito mais fáceis de esconder. Piercings, embora sejam o tipo mais famoso de modificação corporal, ainda não são aceitáveis ​​em uma infinidade de instituições diferentes. Em caso de entrevistas de emprego ou mesmo admissões para outras instituições, as pessoas com piercings muitas vezes não recebem o emprego.

Embora outros piercings sejam explicitamente visíveis para outras pessoas, você não precisa se preocupar em cobrir seu piercing sorridente. Uma vez que o piercing do smiley é feito atrás do seu lábio, você não terá que sair do seu caminho para escondê-lo.

Isso o torna especialmente bom para pessoas que ainda frequentam a faculdade ou universidade, bem como para pessoas com empregos.

A colocação dos piercings é possivelmente a maior razão pela qual as pessoas preferem em primeiro lugar, já que não é explicitamente visível para todos.

piercing sorridente

3. Muito menos dor

Os piercings de smiley são um dos menos dolorosos que você pode conseguir. Embora possa parecer incrivelmente doloroso, o procedimento de perfuração do frênulo do lábio superior é virtualmente indolor. A principal razão pela qual a dor é menor é o tamanho do frênulo. O frênulo é incrivelmente fino e a perfuração ocorre em um movimento rápido, então o máximo que você sentirá é uma leve picada.

Além disso, a maioria dos piercings é feita com agente anestesiante com o consentimento do cliente. Isso diminui ainda mais a dor que você sentiria com este piercing. Vários veteranos de piercing referem-se a isso como o piercing menos doloroso que as pessoas podem obter. Outros influenciadores também disseram que o procedimento não dura mais do que alguns segundos.

4. Procedimento incrivelmente fácil

Piercing é muito mais complicado do que a maioria das pessoas acredita. Embora a maioria das pessoas pense que o piercing é simplesmente empurrar um prego através de uma parte do corpo, a forma como inserem a agulha e onde a inserem é muito importante.

Dito isso, entre os técnicos, o procedimento de instalação do piercing do smiley é bem mais simples do que os outros piercings. Isso se deve principalmente ao tamanho do frênulo, que é incrivelmente fino e pequeno. Isso torna o procedimento muito mais fácil do que, por exemplo, a língua ou os lábios.

Embora o procedimento seja bastante simples de realizar, também é incrivelmente fácil fazer o piercing no lugar errado. Ao fazer o piercing do smiley, o técnico terá que determinar o local certo para o piercing.

O piercing deve ficar longe dos dentes e gengivas para evitar danos, mas não muito próximo ao lábio para não causar danos. Então, mesmo que o procedimento seja incrivelmente simples, você precisa ir a um profissional para obter o seu piercing.

piercing sorridente

5. Menos tempo consumindo

Falando em que o processo é incrivelmente simples, o procedimento também leva muito menos tempo. Como o procedimento de piercing é simples, leva muito menos tempo em comparação com outros tipos de piercing. O processo geral de inserção da agulha no frênulo leva apenas alguns segundos, após os quais você pode voltar ao seu dia.

No entanto, embora o processo em si leve muito menos tempo, você terá que cuidar muito bem do seu piercing. O processo de cicatrização do seu piercing pode levar de quatro a 12 semanas para cicatrizar adequadamente. Durante este tempo, você terá que evitar falar, a menos que seja necessário, e evitar vários alimentos e bebidas até que o piercing cicatrize adequadamente.

Você também terá que aplicar certos tipos de creme e garantir que sua boca esteja limpa o tempo todo.

Idéias para o seu piercing

Fazer um piercing é uma responsabilidade enorme que requer muita determinação. Como o procedimento de piercing costuma ser muito doloroso e leva pelo menos 4 ou 12 semanas para cicatrizar, não é necessariamente fácil escolher o tipo de piercing que você deseja.

Isso é ainda mais evidente com piercings de smiley, pois o piercing que eles farão será projetado com esse estilo específico em mente.

Já que você não pode mudar o estilo do seu piercing, você terá que pensar muito na escolha do estilo que fará.

Então, para ajudá-lo a passar por esse processo, aqui estão algumas idéias para o seu primeiro piercing de smiley.

Veja também:

  • Mais de 55 ideias ousadas e emocionantes para perfurar covinhas [com guia]
  • 5 motivos empolgantes para fazer um piercing de concha (mais de 45 ideias que sempre funcionam)
  • 14 tipos de piercings na orelha: o quanto dói ?

1. Uma barra simples

Como alguém que está obtendo um piercing sorridente pela primeira vez, você deve sempre obter uma barra simples. Halteres simples são muito mais fáceis de manusear e incrivelmente fáceis de tirar também. Halteres simples, como isto, não só parecem incríveis, mas não requerem nenhum cuidado adicional da sua parte.

É claro que você pode começar com isso e, eventualmente, fazer a transição para outro tipo de barra, uma vez que se sinta confortável com a que você tinha. Halteres simples também são incrivelmente elegantes e não muito chamativos, o que os torna ótimos para o uso diário.

2. Barra deslumbrada

Embora halteres circulares simples sejam ótimos para qualquer ocasião, há momentos em que algo chamativo e um pouco mais elegante é necessário; daí um barra deslumbrante. A barra deslumbrada é incrivelmente bonita e especialmente ótima para algumas de suas ocasiões mais extravagantes.

Este também é um dos mais difíceis de cuidar devido às joias nas pontas da barra. Isso o torna ótimo para eventos em que você só terá que usá-lo por um curto período de tempo.

3. Halteres cônicos

Uma coisinha para pessoas que desejam parecer um pouco mais ferozes, mas incrivelmente delicadas, o Barra Cônica é o melhor acessório para você. Halteres cônicos têm uma aparência incrivelmente boa e adicionam um certo nível de ferocidade, tornando-os ótimos para pessoas que procuram deixar uma impressão duradoura em alguém.

Esta barra é perfeita para qualquer evento informal e roupa casual, graças ao seu design incrivelmente único. A barra possui uma cor azul escuro estranhamente brilhante que combina com quase todas as cores. Graças a esta versatilidade, é uma das suas melhores opções em termos de acessórios.

piercing sorridente

4. Um anel de ouro

Halteres não são o único acessório que as pessoas ganham com o piercing de smiley, pois os anéis também são muito comuns. Então, se você não ficar muito impressionado com halteres, você sempre pode conseguir anéis para seu piercing de smiley; e o melhor anel para quase todas as ocasiões é este anel de ouro.

Golden é atemporal em todos os sentidos e consegue ficar bem com quase todos os tipos de acessórios, e este anel dourado apresenta diamantes na frente para eventos mais sofisticados. O anel também é incrivelmente fácil de colocar e tirar, o que o torna bom para quem não conhece piercings sorridentes..

5. A Pedra Vermelha

Outro anel para o piercing do seu smiley que parece absolutamente lindo e é adequado para qualquer ocasião. A pedra vermelha ring é um anel de piercing com uma pedra vermelha incrivelmente bonita no meio. A pedra vermelha é cercada por uma infinidade de pedras menores que criam uma espécie de padrão.

Este anel é um dos anéis piercing mais extravagantes desta lista, sem ser abertamente extravagante e brilhante. Isso o torna ótimo para qualquer ocasião por ser incrivelmente elegante, sem ser excessivamente complicado e deslumbrante, e por ostentar um perfil muito discreto.

6. Rose Ring

O anel de rosa também é um anel de piercing incrivelmente bonito e é o melhor anel para casais que desejam fazer um piercing juntos. O anel de rosa apresenta uma rosa no meio do anel, juntamente com folhas ao seu redor.

Embora a rosa não tenha nenhuma cor, ela ainda parece incrivelmente boa e é um ótimo anel para usar junto com sua cara-metade. O anel de rosa também apresenta um design incrivelmente ousado e discreto que não é muito sofisticado e fica ótimo para todos os eventos.

7. Anel de Ouro e Roxo

O anel de piercing dourado e roxo é um acessório de piercing de smiley incrivelmente chique e bonito, adequado para qualquer ocasião chique. O anel é totalmente feito de ouro e apresenta uma incrível pedra roxa no final do anel.

Esta pedra está rodeada por pequenas pedras douradas que tornam o anel ainda mais bonito de se olhar. Este anel é um dos anéis de piercing mais sofisticados disponíveis e é ótimo para qualquer evento informal.

8. Anel Simples

Embora seja ótimo ter e usar anéis de piercing sofisticados, nada se compara ao estilo simples, mas incrível de anéis simples. As pessoas muitas vezes subestimam o estilo que um simples anel com um adorno pode oferecer.

O anel simples apresenta um adorno de bola simples na borda, que está ostentando uma cor prateada. Além disso, esses anéis de piercing simples também são incrivelmente mais fáceis de tirar e colocar e são a melhor escolha para pessoas que estão recebendo um piercing sorridente pela primeira vez.

9. Anel de adorno triplo

Os anéis são possivelmente o melhor acessório piercing que você pode ter, pois são incrivelmente versáteis em seu uso e muito diversificados em estilo; caso em questão, o adorno triplo anel.

O anel triplo de adorno é um anel piercing de prata que apresenta três adornos que variam em tamanho, sendo o do meio o maior e os dois ao lado são igualmente menores que o maior. Seu design único o torna ótimo para qualquer evento informal e sua cor permite que ele se misture perfeitamente com outras cores.

10. Halteres azul celeste

Halteres são possivelmente o melhor acessório de piercing para pessoas que são novas no piercing, pois são fáceis de colocar. No entanto, mesmo se você se contentar com halteres, isso não significa que você tenha que fazer isso às custas do estilo e do design; daí os halteres azul celeste.

Esses halteres azul celeste são incrivelmente bonitos de se olhar e combinam especialmente bem com piercings de smiley. Esta barra vai bem com qualquer evento e fica bem com várias outras cores.

Conclusão

Os piercings de smiley são um dos melhores tipos de piercings para veteranos e também para pessoas que o estão experimentando pela primeira vez. Com seu início na década de 90, somente nos últimos anos a popularidade dos piercings sorridentes aumentou muito. Graças à sua posição é especialmente favorável para pessoas que frequentam uma instituição profissional ou trabalham em uma empresa, já que o piercing não é visível para ninguém sem que o usuário sorria.

Os piercings de smiley são os mais inclusivos de todos os piercings e são um ótimo lugar para alguém começar, se quiser entrar no piercing.