45 Ideias para piercings no olho de cobra com informações sobre a dor e guia de cuidados posteriores

Embora a arte corporal tenha se tornado amplamente popular nos últimos anos, suas raízes remontam aos tempos antigos. Quer você fale sobre tatuagens, escarificações, bisturis e piercings, a arte corporal ganhou fama notável nas culturas tradicionais. Porém, quando se trata de estilos que realçam a beleza e criam uma expressão definitiva, muitas pessoas optam por piercings. Ele não só dá um visual arrojado, mas também traz um toque moderno ao rosto. Vamos cavar a história para saber mais!

perfurante no olho de cobra

A história do piercing na língua

Se você cavar o Culturas astecas e maias, você encontrará várias ilustrações representando padres com uma língua furada. Em algumas obras de arte, você pode vê-los perfurando a língua e o sangue passando por cordões ásperos; essas peças de arte costumavam articular dor ou sofrimento extremos. Embora haja poucas evidências sobre as razões e associações, muitos historiadores acreditam que o piercing na língua fazia parte de seus rituais. Além disso, os sacerdotes perfuravam a língua para honrar seus deuses.

Além disso, o piercing tem uma longa história, mas está tudo associado a práticas religiosas e sagradas. Mesoamericanos incluindo astecas seguiram esta prática e outras perfurações para oferecer suas divindades. Além disso, o médium espírito asiático praticava piercing na língua como parte do fornecimento aos seus deuses e prova de estado de transe.

Além disso, nos primeiros anos do século 20, muitos carnavalescos ocidentais adotaram muitos truques secundários dos faquires. Eles praticavam esses truques em diferentes shows realizados na América e em outros estados europeus. Você ficará surpreso ao saber que esses truques também incluem piercing na língua; foi a primeira vez que o estilo foi introduzido na Europa.

Quando se trata de sociedades modernas, piercing na língua tem sido a parte de longo prazo de algumas culturas. Piercings permanentes têm feito parte do ressurgimento das perfurações nas sociedades contemporâneas. Na década de 1990, as pessoas que buscavam arte corporal única abraçaram as joias cirúrgicas do tipo barra de aço, inventadas recentemente na época.

Nos primeiros anos da década de 1980, a facilidade de disponibilidade de diferentes joias associadas a vários estilos de piercings evoluiu. Ao longo dos anos, uma grande variedade de estilos de piercing inovou. O mais empolgante é que quase todos os estilos têm grande probabilidade de adicionar uma aparência encantadora e desconcertante ao recurso do usuário.

Quando se trata do primeiro piercing contemporâneo, o estilo originou-se da Gauntlet, que é a primeira loja profissional de piercings na América. No entanto, era anteriormente em Los Angeles, Califórnia. Elayine Angle foi a primeira perfuradora profissional a receber o prêmio de Mestre Piercer de Jim Ward. Sem mencionar que Jim Ward é o pioneiro dos piercings e é o homem que lançou as bases do Gauntlet.

No entanto, é importante ter em mente que o piercing na língua não é específico do gênero; Existem várias idéias hipnotizantes de piercing na língua disponíveis para mulheres e homens.

Piercing nos olhos de cobra

Como um dos tipos mais comuns de piercings de cobra, o piercing nos olhos de cobra se tornou uma escolha popular para muitas pessoas. Além disso, conhecido como piercing na ponta da língua, esse estilo particular imita olhos de cobra reais. Especificamente, seu piercer irá perfurar a frente da língua horizontalmente. Em outras palavras, se você colocar olhos de cobra penetrantes, parecerá que os olhos de cobra estão olhando para fora.

Optando pelo Piercing nos Olhos de Cobra?

Devido à estética única que traz aos traços faciais, muitas pessoas escolhem o uso de piercing nos olhos de cobra. Além disso, esse estilo específico de enfeitar o corpo está se tornando muito tendência. Na maioria das plataformas de mídia social, você encontrará toneladas de ideias de piercing imaginativas e hipnotizantes. No entanto, se você quiser ter um piercing único, mas ousado, não há ideia melhor do que colocar um piercing nos olhos de cobra.

No entanto, quando se trata de encontrar a melhor loja de piercings, você deve fazer a devida diligência e extensa pesquisa para escolher o piercing perfeito. Se você está se perguntando como é possível determinar quem é o melhor e quem não é, existem várias maneiras de avaliar isso. Por exemplo, você pode pedir referências de seus amigos e conhecidos. Além disso, você pode ler as resenhas, ver os depoimentos e resenhar o portfólio do piercer.

Para você, reunimos algumas das idéias de piercings mais fantásticas para que você possa escolher o seu estilo favorito na hora.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Stefan Bühler (@generationx_bodypiercing) em 20 de fevereiro de 2019 às 2h48 PST

O que é preciso para obter um Snake Eye Piercing?

Não é nenhum segredo que furar olhos de cobra é um processo bastante complicado porque a joia passa pelo comprimento horizontal de sua língua. Sem mencionar que é um processo direto e sem complicações para um perfurador habilidoso e proficiente. Geralmente, quando você faz um piercing na língua, seu artista

Primeiro, examine sua língua. Dessa forma, eles saberão se sua língua pode suportar a tensão e o estresse da perfuração.

Pessoas que têm uma língua mais fina não podem tolerar a dor e os contras do piercing na língua, precisamente a causa do piercing no olho de cobra. Portanto, se sua língua for fina, você não pode fazer um piercing no olho de cobra. Quando se trata de procedimento, o piercing no olho de cobra envolve um método rápido, especialmente quando um experiente o faz. Depois de fazer o furo, o piercer passa a colocá-lo em uma barra curva ou reta; a seleção depende da forma ou estrutura da sua língua.

No entanto, a peça de joalheria não é do tamanho exato que cabe na sua língua; sua primeira barra será mais longa do que o comprimento real. Dessa forma, você controlará facilmente qualquer inchaço ou inflamação que possa ocorrer durante o processo de cicatrização. Depois de algumas semanas, quando sua língua estiver um pouco curada, o artista removerá a barra atual e reinserirá as outras joias de piercing de sua escolha.

Observe que as ferramentas e instrumentos a serem usados ​​no procedimento devem ser estéreis adequadamente para evitar qualquer infecção ou contaminação. Se você está pensando em quanto tempo leva um piercing nos olhos de cobra, é apenas uma questão de segundos. Em comparação com outros procedimentos de arte corporal, incluindo tatuagem, o piercing demora um pouco e haverá uma dor mais leve.

Mais sobre piercing na língua

Como outras artes corporais incríveis, o piercing é um estilo incrível que adiciona uma declaração estética à sua beleza e dá a você looks mais cativantes. O procedimento inclui explicitamente a perfuração da língua de diferentes maneiras. De forma que, ao abrir a boca, parecerá que um cravo está brilhando. Não é o fim, pois existem tantas maneiras alucinantes de piercing na língua. Vamos explorar alguns tipos comuns de piercing.

Piercing na linha média

Se vai ser o seu primeiro piercing, você deve escolher o piercing na linha média. Como o piercing mais simples, o piercing na linha média combina perfeitamente com os novatos. Se você está pensando sobre o método, um pequeno pino perfurará a linha média de sua língua. Por ser indolor e acessível, esta única perfuração é o piercing mais popular.

Tongue Web Piercing

Normalmente, o piercing na língua não é o que você está pensando: um piercing na língua. Em vez disso, o piercing na língua inclui a perfuração sob a língua. Esse tipo de estilo permite que você use uma variedade de joias – de anéis a halteres; você pode escolher o que melhor se adapta a você. Observe que o piercing na língua é menos doloroso e cicatriza mais rápido em comparação com outros piercings de cobra.

Venom Piercing

Se você está interessado em piercings faciais, provavelmente já se deparou com vários estilos de perfuração da língua. Dentre eles, o estilo que confere looks mais ousados ​​é o venom piercing. É um piercing de língua dupla onde o profissional faz dois orifícios simétricos em cada lado da língua.

Então, se você está pensando em fazer um piercing de veneno, você deve ter joias semelhantes para adicionar um toque bonito, mas confiante, às suas características. Se você está se perguntando sobre o procedimento, o método de perfuração de veneno não é muito diferente do piercing na linha média. Haverá duas perfurações no piercing de veneno em vez de uma.

Piercing carrancudo

Como o nome, é mais um estilo descolado e moderno. Semelhante à perfuração do frênulo, a perfuração franzida consiste em perfurar e colocar um anel entre a gengiva inferior e o lábio. É um tipo de piercing que vem nos dois estilos; piercing na língua e perfuração nos lábios. Para não dizer, o piercing franzido requer um procedimento bastante simples e indolor. Além disso, se você está planejando fazer um piercing franzido, lembre-se de que ficará lindo com um delicado anel de prata.

Perfuração de superfície ou concha

A perfuração de superfície ou concha é uma perfuração horizontal; seu artista perfurará e inserirá dois pinos na superfície de sua língua. Acredite ou não, o piercing na língua é um dos estilos de piercing indolores. Este fator é provavelmente porque o parafuso prisioneiro não atravessa o tecido da língua. Em vez disso, os profissionais fazem isso na superfície. Combinado com os tipos de barra, o piercing de superfície ou cavado na língua pode parecer maravilhoso.

Piercings múltiplos

Também conhecido como piercing na língua dupla, as perfurações múltiplas são a escolha perfeita para os entusiastas. No entanto, é importante mencionar aqui que esse tipo de piercing não é adequado para quem está fazendo piercing pela primeira vez. Então, seja a terceira vez ou mais que você está fazendo um piercing, você pode escolher entre vários piercings.

Você pode obter dois ou mais orifícios na língua, alinhados no meio da língua ou de cada lado. Se você optar por múltiplos piercings, certifique-se de usar joias de diferentes materiais e cores. Desta forma, sua língua com múltiplos furos ficará mais cativante.

Piercing Uvula

Bem, o piercing da úvula não é uma perfuração da língua, mas é a modificação corporal mais rara. Introduzido em 1994, esse tipo de piercing inclui a colocação de um anel ou botões profundamente na boca, entre as amígdalas. É um procedimento muito complicado e, portanto, precisa de um especialista para realizar o método sem complicações. A maioria dos piercers profissionais usa lidocaína para conter o reflexo de vômito. No entanto, a perfuração da úvula pode causar sérios problemas de saúde. Portanto, você deve pensar duas vezes antes de fazer um piercing na úvula.

Dicas de cuidados posteriores

Geralmente, o seu piercing no olho de cobra leva de 4 a 8 semanas para cicatrizar. No entanto, você precisa ter em mente que você terá que cuidar muito bem da sua língua perfurada durante este período. A coisa boa é que o piercing no olho de cobra pode curar rapidamente em comparação com os outros tipos de piercing. Você ainda precisa seguir algumas dicas de cuidados para evitar qualquer infecção ou aborrecimento.

  • Certifique-se de comer alimentos moles durante a primeira semana
  • Mantenha a cabeça erguida enquanto fala para diminuir o inchaço
  • Se você encontrar dificuldade para comer e falar, esfregue um cubo de gelo para diminuir a dor
  • Evite beber álcool durante o processo de cura, ou pode criar complicações de saúde
  • Para aliviar a dor ou inchaço, gargareje com água salgada pelo menos 4 a 5 vezes ao dia
  • Certifique-se de enxaguar a boca depois de comer para evitar as partículas de comida presas no seu piercing
  • Não coma alimentos picantes e certifique-se de não fumar

Quer saber sobre piercings nos lábios?

As culturas ancestrais, incluindo as pré-colombianas da América do Sul, têm grande importância histórica relacionada ao piercing labial. Naquela época, o piercing labial era conhecido como Tembeta e praticado por muitas pessoas. Entre eles, os africanos eram os que mais praticavam o piercing nos lábios. Eles costumavam usar grandes discos ou placas decorativas, geralmente no lábio inferior. Nas sociedades modernas, o piercing labial se tornou mais comum nos últimos anos.

A tribo Nuba da Etiópia e os Dogon do Mali foram as únicas duas tribos que praticavam piercing labial com o anel. Entre eles, o piercing no lábio era um ritual religioso e altamente praticado como parte das oferendas aos seus deuses.

Além de sua história, piercing na língua e perfuração nos lábios são os dois tipos comuns de piercing. A razão para discutir o significado histórico do piercing labial é que se você escolher combinar esses dois estilos populares, terá em mente sua importância – associação com rituais religiosos.

Para concluir

Agora que você tem uma infinidade de informações sobre piercing na língua, especificamente piercing no olho de cobra, terá uma ideia melhor sobre as perfurações. Além disso, com as ideias compartilhadas acima, agora você pode facilmente optar por um estilo atraente que melhor se adapte a você. Apenas certifique-se de ter cuidado extra com o piercing na língua após a perfuração.