Eu sou Mary e moro em uma pequena cidade chamada Tillson. Amo ler, escrever e me divertir.
Tatuagens se tornaram populares
Acabei de ler The Girl With The Dragon Tattoo. Suas tatuagens me fizeram parar e pensar em mulheres e tatuagens.
Devo admitir logo de cara; Eu tenho uma tatuagem Eu ganhei um quando tinha 50 anos; foi meu presente de aniversário para mim mesma. Um lindo Claddagh no meu ombro esquerdo, um pouco baixo para que nem sempre seja visível.
Então, por que uma tatuagem?
Quando eu era jovem, as únicas pessoas que tinham tatuagens eram motociclistas e rapazes do serviço. Os motociclistas provavelmente faziam isso para mostrar como eram machos, e a maioria dos caras do serviço o fazia em uma noite bebendo, querendo ser homens viris. Muitas âncoras foram tatuadas em caras naquela época. Sempre havia o velho bêbado com "Mãe" tatuado em uma fita em seu braço. As únicas mulheres com tatuagens eram do circo ou de terras distantes, conforme consta nas páginas da National Geographic.
Quando isso mudou? Quando as tatuagens se tornaram populares? Eles agora são mainstream, você sabe. Todo mundo está fazendo isso, desde meninas até velhinhas, meninos adolescentes a homens idosos, e todos os intermediários.
Contorne o mapa do mundo no bíceps
História das Tatuagens
Então, primeiro, o que é uma tatuagem? A Wikipedia o define como “arte corporal feita pela inserção de tinta indelével na camada da derme da pele…." Alguns chamam a tatuagem de uma profanação do templo de Deus, enquanto outros a aceitam como uma modificação decorativa do corpo. Como quer que você chame, ainda é uma tatuagem. De acordo com a Harris Interactive, alguns americanos com tatuagens dizem que se sentem mais sexy (34%) e mais atraentes (26%). Muitos que não't tem tatuagens, no entanto, acho que as pessoas que as têm são menos atraentes (42%), mais rebeldes (57%) e menos inteligentes (31%). Hmm, eu sou mais rebelde ou menos inteligente?
Havia tatuagens em múmias (era uma grande coisa no Egito antigo para homens e mulheres) e, no Japão, uma tatuagem em particular era usada para identificar uma família criminosa específica.
Pulando para a América em 1900, descobrimos que as tatuagens não eram consideradas convencionais de forma alguma. Apenas pessoas de classe baixa tinham tatuagens. No início da década de 1920, as tatuagens eram “marcadores de viagem”. Você poderia dizer onde uma pessoa esteve por suas tatuagens.
Tatuagem em ascensão
De acordo com uma pesquisa feita em 2006 pelo Journal of American Academy of Dermatology, 24% dos americanos de 18 a 50 anos foram tatuados e 36% dos 18 a 29 anos foram tatuados. Em 2010, esses números subiram para 36% e 40%, respectivamente. A tatuagem está em alta, tanto em aceitação quanto em popularidade. Seja ou não's em um pico é desconhecido. Novos regulamentos, padrões de saneamento, ferramentas e materiais tornaram a tatuagem mais fácil e acessível do que antes.
Embora a tatuagem tenha passado por muitas mudanças, as razões para a tatuagem não mudaram muito. A tatuagem artística está crescendo, mas a persistência de tatuagens de gangue mostra que ainda são usadas para mostrar a tribo e afiliação familiar. Parece que na década de 1960 as coisas começaram a mudar um pouco. As tatuagens passaram a ser motociclistas de status superior e as celebridades começaram a aparecer com tatuagens.
Mas o mainstreaming realmente começou nas décadas de 1980 e 1990. Angelina Jolie é provavelmente a “senhora tatuada” mais famosa: uma celebridade feminina com muitas tatuagens permanentes. Digo permanente, porque há atores que usam tatuagens temporárias para que não interfiram no seu ofício. Quer dizer, pense sobre isso: você pode ver, digamos, Alice no País das Maravilhas com uma grande tatuagem de aranha no braço? Não funcionaria bem. Claro, existem muitos outros atores e atrizes que apenas têm suas tatuagens cobertas para seus papéis. A maquiagem, feita por um verdadeiro maquiador, pode cobrir qualquer coisa. E quanto aos atletas? Que tal Dennis Rodman ou Mike Tyson?
Celebridades com tatuagens
Eva Longoria
Colin farrell
Tatuagens para quase todos
Não sei se a década de 1990 foi o nascimento da tatuagem da parte inferior das costas ou não, mas parece que realmente ganhou popularidade então. Claro, tem sido chamado por muitos outros nomes depreciativos, como “carimbo de vagabundo”, mas muitas meninas fizeram e ainda fazem tatuagens na parte inferior das costas. Como a parte inferior das costas é “sexy e curvilínea”, é um ótimo local para mostrar a tatuagem de uma garota! Tatuagens nesta área têm uma chance melhor de permanecer as mesmas com o tempo, já que essa área geralmente não estica, espalha ou fica fora de forma.
A partir de 2000, a TV começou a promover a tatuagem com programas como Miami Ink. Ver a tatuagem real tirada de ruas secundárias e observar como ela era feita encorajou mais pessoas a experimentá-la. Oh, eles podem ter tentado de qualquer maneira, mas ser capaz de saber mais sobre isso e entender que agora é higiênico ajudou a promovê-lo, e muitos que teriam medo foram influenciados pela atitude casual no programa.
As pessoas também descobriram que as tatuagens não são mais apenas cores escuras básicas: quase todas as cores estão disponíveis. Os designs de tatuagem são infinitos e você pode criar o seu próprio. Você não vê apenas uma âncora ou "mãe" mais. Existem obras de arte elaboradas nos corpos das pessoas. Alguns têm braços e pernas completamente "mangas" (coberto de tatuagens, sem manchas). Outros têm as costas ou frentes totalmente cobertas.
Agora, graças à Internet, você também pode obter milhões de desenhos de tatuagem online e levá-los ao seu tatuador local. Alguns sites que você pode visitar para obter ideias incluem Checkoutmyink e 1001 tatuagens.
Tatuagens de maquiagem
Depois, há a “maquiagem definitiva”, que é, na verdade, uma tatuagem que elimina a necessidade de se maquiar. Seriamente! As mulheres têm as pálpebras, os cílios e até os lábios tatuados. Nada ultrajante, apenas cor, para que eles não precisem se maquiar. Eu deveria saber: fiz minhas pálpebras porque sou alérgico a todo tipo de maquiagem nos olhos.
Minha tatuagem Claddagh
Propriedade de Tillsontitan
A minha tatuagem
Arte, profanação, como quer que você chame, dói! Quando você começa a fazer sua tatuagem, não'Não me sinto tão mal, mas conforme o tatuador vai e volta para preencher as linhas e cores, ele começa a doer e começa a doer. Você sobrevive, obviamente, mas dependendo do seu nível de dor e do tamanho da sua tatuagem, pode ser um processo doloroso.
Tatuar ou Não Tatuar
É fácil dizer que as tatuagens não são uma moda passageira; eles não eram uma moda passageira no antigo Egito, e não são uma moda agora. Agora há pessoas suficientes em todas as profissões e faixas etárias usando tatuagens para dizer que foi além da moda, para o que eu disse originalmente..
Então, tatuar ou não tatuar? Essa é uma pergunta que só você pode responder, quer considere isso uma forma de arte, uma decoração, um símbolo de algo ou uma profanação, seja o que for. É uma decisão pessoal, com certeza, mas a opção veio definitivamente para ficar!
Se você gostou deste artigo, por favor deixe um comentário. Sinta-se à vontade para compartilhar com seus amigos.
Quantas pessoas lendo isso têm tatuagens?
Quantos leitores realmente fariam uma tatuagem?
Este conteúdo é preciso e verdadeiro, de acordo com o melhor conhecimento do autor, e não se destina a substituir o conselho formal e individualizado de um profissional qualificado.
© 2011 Mary Craig
Comentários
Mary Craig (autora) de Nova York em 23 de janeiro de 2013:
Eu concordo, Jenn, se uma tatuagem tiver um significado pessoal, você certamente não se arrependerá. Agradeço a sua visita.
Jenbeach21 de Orlando, FL em 23 de janeiro de 2013:
Ótimas informações sobre a história das tatuagens. Atualmente tenho 2 tatuagens e só me arrependo de uma delas, meu "carimbo de vagabundo." Acho que quando as tatuagens têm um significado pessoal, isso dá um propósito à tatuagem e é menos provável que você se arrependa mais tarde.
Mary Craig (autora) de Nova York em 17 de outubro de 2012:
Alecia, adorei seu comentário sobre ter seu próprio nome tatuado…"você não consegue se lembrar disso?" Obrigado por seus comentários … sempre apreciado e sempre divertido de ler.
Alecia Murphy de Wilmington, Carolina do Norte em 16 de outubro de 2012:
eu'eu sou jovem, mas isso'nunca foi algo que eu'eu considerei seriamente. Como disse Mary – imaginar uma tatuagem em minha pele envelhecida é algo que temo. Mas, no geral, meu raciocínio para não ter um é principalmente porque nunca sinto a necessidade de fazer o que os outros fazem para validar minha identidade ou valor próprio. Algumas pessoas parecem fazer tatuagens só para poderem "caber." No entanto, eu acho que'É ridículo se você tem seu próprio nome tatuado em você – você não consegue se lembrar??
Um centro divertido e interessante!
Mary Craig (autora) de Nova York em 16 de outubro de 2012:
É um sinal dos tempos, Maria. Eu acredito enquanto eles são 'de bom gosto' eles estão bem …. e eles'Vou rir deles em suas rugas;)
Mary Hyatt da Flórida em 16 de outubro de 2012:
Todas as minhas netas têm tatuagens e eu não aprovo! TUDO BEM EU'm antiquado. eu posso'imagino todas essas garotas com tatuagens quando ficarem velhas … tatuagens em suas rugas!!!
Eu sei que todos os jovens os têm hoje em dia. Eu posso ver fazendo delineador.
Eu votei este UP e interessante.
Mary Craig (autora) de Nova York em 16 de outubro de 2012:
Definitivamente precisa ser pensado Stephanie, você está tão certa, ficará com você para sempre! Obrigado por ler, votar e twittar.
Stephanie Henkel dos EUA em 16 de outubro de 2012:
Gostei do seu artigo muito interessante sobre a história das tatuagens. Fazer uma tatuagem é uma decisão muito pessoal. Fiquei um pouco surpreso com as estatísticas – embora eu tenha notado muito mais tatuagens, não tinha ideia de que o número de pessoas que as praticava era tão alto. Pessoalmente, não gostaria de me comprometer a ter arte corporal permanente -'Não é como joias ou penteados que você pode mudar quando se cansar deles! Grande centro, votado! Tweetou!
Mary Craig (autora) de Nova York em 30 de janeiro de 2012:
Uma tatuagem é definitivamente permanente e deve ser pensada, eu concordo Brett, mas para aqueles de nós que pensam sobre isso primeiro,'é uma tentativa. eu'tenho certeza que os seus são únicos. Minha filha tem uma tatuagem muito original na perna, desenhada por um amigo.
No local turístico, as tatuagens não são para todos. Isto'é definitivamente uma questão de gosto e nenhuma ofensa deve ser tomada, depois de tudo isso'é por que lá'baunilha e chocolate!
cebutouristspot de Cebu em 30 de janeiro de 2012:
Eu nunca faria uma tatuagem: D Simplesmente não gosto. Sem ofensa para aqueles que fazem: D
Brett C da Ásia em 30 de janeiro de 2012:
Meu conselho para qualquer pessoa que esteja considerando ficar um pouco também é pensar nisso por pelo menos seis meses antes de realmente conseguir (um período de reflexão, para algo MUITO permanente).
Eu também tenho um casal, mas são para me lembrar de viagens e de algumas lições importantes que aprendi. Ambos foram projetados por mim ao longo de alguns meses, então pelo menos eles permanecerão exclusivos para mim.
Um artigo muito interessante sobre um assunto que na Ásia ainda é bastante sensível hoje..
Obrigado por COMPARTILHAR.
Mary Craig (autora) de Nova York em 6 de agosto de 2011:
Nell, eu'tenho certeza disso'é lindo. Em primeiro lugar, os Dreamcatchers são lindos em si mesmos, e o azul é uma cor ótima para qualquer coisa!
Nell Rose da Inglaterra em 6 de agosto de 2011:
Olá, tenho uma tatuagem que fiz quando tinha quarenta anos, foi o meu presente para mim! lol Eu sempre quis um, mas nunca tive tempo de fazer isso. Eu acredito que algumas pessoas os pegam muito rápido, então se arrependem, o meu é um Dreamcatcher nativo americano! lindo azul, na verdade quando as pessoas o viram pela primeira vez, recebi muita atenção das pessoas que queriam um, e elas disseram que nunca tinham visto ninguém com ele como o meu, adorei! saúde nell
Mary Craig (autora) de Nova York em 6 de agosto de 2011:
Eu sei o que você quer dizer, Lisa. Eu sempre quis uma tatuagem, mas nunca tive coragem até os 50 anos!
lisa.bom em 05 de agosto de 2011:
Ótima leitura. Acabei de fazer minha segunda tatuagem. O primeiro quando eu tinha 46 anos. Sempre admirei tatuagens em outras pessoas. Só levei muito tempo para decidir o que eu queria e que realmente significava algo para mim. Obrigado por compartilhar.
Jean Bakula de Nova Jersey em 4 de agosto de 2011:
Muita informação aí. Meu pai estava na Marinha e só conhecia minha mãe por cerca de 1 mês quando ele tatuou o nome dela em seu braço. Sempre achei tão romântico. É claro que, naquela época, as pessoas tendiam a permanecer casadas, o divórcio era menosprezado. Acho que tatuagens são legais, mas são para sempre, então eu não't enlouquecer com eles como alguns fazem. Sei que os dermatologistas podem removê-los ou fazer algum procedimento para clarear, mas tudo parece doloroso! Às vezes eu pego o tipo de henna que dura pouco. Bom para você, ganhar um no seu 50º aniversário! Fui à Jamaica pela primeira vez na minha e tive um dos melhores momentos da minha vida. Isto's apenas um número. Se você gostou "Tatuagem de dragão", Eu revi todos os 3 livros da Trilogia Millennium na HP. Tudo de bom para você. Votado, interessante, incrível!